Persona 5 The Royal

Persona 5: The Royal | Tudo o que precisas de saber

“Persona 5: The Royal” será lançado no oeste durante 2020!

1 de 12

Persona 5” foi um jogo desenvolvido pela ATLUS e foi lançado em 2017. Ganhou várias nomeações para jogo de ano e ainda mais prémios de melhor RPG. É um dos exclusivos da Sony com mais sucesso de sempre e, sem duvida, uma das franquias mais poderosas provenientes do Japão. Antes de falarmos um pouco mais sobre as novas adições de “Persona 5: The Royal”, vamos primeiro contextualizarmos do que será este relançamento e comparar com os jogos anteriores, que curiosamente também foram vitimas de uma versão melhorada anos após os seus lançamentos.

“Persona 3” foi o jogo que realmente permitiu à ATLUS ver que talvez existisse um futuro brilhante para “Persona”. Foi feito numa base completamente nova dos anteriores, e como consequência atraiu milhões de fãs por todo o mundo. Este foi lançado em 2016 para a Playstation 2, jogo que foi mais tarde lançado novamente em 2017 com bastantes melhorias e correcções relativas ao que os jogadores não gostaram originalmente. O mesmo aconteceu com o próximo, “Persona 4”, o quarto jogo foi lançado na playstation 2 em 2008 e contou com criticas bastante positivas, foi o jogo que realmente deu um salto enorme à franquia. Contudo, a ATLUS também nos ofereceu um relançamento, este foi o “Persona 4: Golden” como exclusivo para a Playstation VITA em 2012. E então como foi com “Persona 5”? Este é uma história ligeiramente diferente.

“Persona 5” foi originalmente lançado para a PlayStation 3 e PlayStation 4 em 2016 no Japão, e mundialmente em 2017. Foi um jogo que, mais uma vez, deu um salto enorme e que realmente puxou o conceito de “Persona” para a frente. Contudo, “Persona 5: The Royal” irá abandonar a consola da geração passada, a Playstation 3. É uma das consequências perante as melhorias visuais  que foram feitas, cujas não eram correctamente suportadas no hardware da consola. “Persona 5: The Royal” será lançado em Outubro de 2019 no Japão e em 2020 no oeste exclusivamente para a PS4. Portanto, várias questões permanecem… quais são as diferenças? Será lançado com o preço do original? Existem novas funcionalidades online? Nos analisámos o trailer oficial e compilámos as mudanças confirmadas, e outras que ainda estão por ser descobertas. Confere:Persona 5

1 de 12
Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *