Peter Capaldi em "Doctor Who" | © BBC WORLDWIDE LIMITED

Peter Capaldi é um viajante do tempo em novo thriller

O ator Peter Capaldi é um viajante do tempo, mas não o que estás a pensar. O ator é a estrela da série “The Devil’s Hour”.

O 12º doutor de “Doctor Who”, Capaldi, será um novo viajante do tempo na série da Prime Video, “The Devil’s Hour”. O ator é Gideon que diz ser um viajante do tempo e um cartomante que é obssecado com homicídios. A série baseia-se no conceito de ‘devil’s hour’, quando uma pessoa acorda entre as 3 e 4 da manhã e vive ocorrências estranhas.

Capaldi é um homem recluso que se torna no alvo principal da polícia por causa da sua fixação com homicídios. No trailer, Gideon explica a Lucy Chambers (Jessica Raine) como sonhos e memórias estão ligados e como a vida dela parece não ser dela. Lucy acorda todas as noites às 3:33 da manhã e tem dificuldade em compreender as bizarras visões e os mais recentes eventos da sua vida. Gideon vai ajudar Lucy a procurar respostas.

Para além de Capaldi e Raine, o elenco também inclui Nikesh Patel, Alex Ferns, Phil Dunster, Cecilia Blair, Thomas Dominique, Rhiannon Harper-Rafferty, Benjamin Chivers, Talia Walker e Isaac Money. Os seis episódios foi criado por Tom Moran.

Lê Também:
Prime Video em Setembro | As novidades do mês

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE THE DEVIL’S HOUR COM PETER CAPALDI

A série estreia no Prime Video no dia 28 de Outubro.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1227 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.