© Netflix

Netflix lança trailer de O Clube da Meia-Noite

Após vários sucessos de terror televisivo, o incansável Mike Flanagan retorna dia 8 de Outubro ao Netflix com a nova aterrorizante série, “O Clube da Meia-Noite.”

Baseado no romance homónimo de 1994 da autoria de Christopher Pike, esta é a quarta série de Flanagan para o popular serviço de streaming. “O Clube da Meia-Noite” junta-se a títulos como “A Maldição de Hill House”, “A Maldição de Bly Manor”e o mais recentemente estreado “Missa da Meia-Noite” na filmografia do célebre realizador.

“O Clube da Meia-Noite” é uma minissérie de 10 episódios sobre um hospício para jovens adultos com doenças terminais. Oito deles reúnem-se todas as noites à mesma hora para partilhar histórias. Um dia fazem o seguinte pacto, o que morra primeiro deve enviar ao grupo um sinal do além…

Lê Também:
Midnight Mass, minissérie em análise

Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Shephard, William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota são os jovens que dão vida aos membros do decadente clube. Heather Langenkamp, popular pelo seu papel de culto em “Pesadelo em Elm Street”, será a figura responsável pelo hospício. Zach Gilford (“Missa da Meia-Noite”) e Samantha Sloyan (“A Maldição de Hill House”, “Hush”), colaboradores frequentes nas produções de Flanagan, completam o elenco.

Flanagan assume os papéis de criador, guionista e produtor junto a Leah Fong, com quem já tinha anteriormente trabalhado em “A Maldição de Bly Manor.” Os primeiros dois episódios serão realizados pelo próprio criador, atualmente também a desenvolver outro projeto dentro do género, “The Fall of the House of Usher”.

TRAILER |O CLUBE DA MEIA-NOITE PROMETE SUSTOS

Já sabes o que vais ver este Halloween?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.