Phantom Planet

Phantom Planet lança música 11 anos depois

Lembram-se da banda Phantom Planet? A fama deles cresceu com a música “California” que virou tema da série The O.C.

Na altura os Phantom Planet contavam com Jason Schwartzman na bateria, que já não gravava com a banda desde 2004. Deixaram de lançar álbuns em 2008 depois de Raise The Dead, altura em que anunciaram que iriam fazer uma pausa para descansar por tempo indefinido.

Lê Também:
Weyes Blood, Titanic Rising | em análise

Alex Greenwald e a banda estão agora novamente juntos a trabalhar duramente no seu quinto álbum.  A reunião veio celebrar os 25 anos da banda. Greenwald disse à Billboard que 50 a 75 por cento do álbum está concluído e que, pela primeira vez, a banda está a trabalhar ao seu ritmo, sem a pressão de um prazo. O single “Bilasong” hoje divulgado foi inspirado na obsessão de Alex Greenwald por canivetes butterfly.

Os Phantom Planet deram um concerto de reunião em janeiro. A banda já tem três concertos agendados, mas Alex Greenwald contempla a possibilidade de mais datas e talvez mesmo uma digressão. E confessou do seguinte modo o seu entusiasmo à Billboard:

Estamos surpreendidos com o quão fácil, divertido e emocionante é tocarmos juntos. Eu estou animado com o que o futuro nos reserva.

MÚSICA | BALISONG

Se és fã de Phantom Planet, não vais querer perder esta música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *