Mom | © FOX Comedy

Anna Faris diz adeus a Mom, de Chuck Lorre

Mom, de Chuck Lorre, vai para a sua oitava temporada mas sem uma das protagonistas! A dupla Allison Janney e Anna Faris liderava a série de comédia.

Uma das séries de comédia de êxito da CBS, “Mom” já vai para a sua oitava temporada mas agora sem uma das protagonistas. Criada por Chuck Lorre, a mesma mente por detrás de vários sucessos televisivos como “Dois Homens e Meio” e “A Teoria do Big Bang“, a sitcom segue Christy Plunkett, uma mãe solteira que tenta dar a volta à sua vida depois de lutar contra a adição, ao mesmo tempo que procura reaver a relação com a sua mãe.

Com um divertido elenco, “Mom” tinha como dupla protagonista Anna Faris, a interpretar Christy, e Allison Janney, no papel da sua mãe, Bonnie. Ao longo dos anos que tem estado no ar, tem sido consistente, mantendo não só o sucesso a nível dos fãs como também junto da crítica e conquistando várias nomeações aos Emmy, incluindo prémios de interpretação para Allison Janney.

Lê Também:
Melhores Famílias da TV

Agora, a poucos meses da sua próxima temporada, Anna Faris deixou o anúncio que se iria afastar da série, agradecendo os últimos sete anos de trabalho na sitcom, e garantindo que iria continuar a apoiar o projecto e a vê-lo na televisão. Num comunicado, a actriz agradece também ao criador e argumentistas da série,

“Os últimos sete anos em Mom foram alguns dos mais cheios e gratificantes anos da minha carreira. Estou extremamente grata ao Chuck [Lorre], aos argumentistas e aos meus magníficos colegas do elenco por criarem uma maravilhosa experiência de trabalho. Apesar da minha jornada como Christy ter chegado a um fim, permitindo-me seguir novas oportunidade, eu estarei a ver a próxima temporada e a torcer pela minha família da televisão.”

Até à data ainda não foi referido como é que a saída de Faris será abordada, mas ao que tudo indica não haverá um novo casting para a sua personagem e a sua ausência será um ponto de nota na estreia da temporada, não ficando por isso uma storyline sem sentido. A Warner Bros. Television, a CBS e a Chuck Lorre Productions também já confirmaram as notícias, garantindo que Anna Faris havia sido sempre a única escolha para Christy e que desejam tudo do melhor para a jovem actriz.

A oitava temporada voltará a contar assim com Allison Janney e com os outros membros do elenco como Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Beth Hall, William Fichtner e Kristen Johnston.

O que pensas desta saída de Anna Faris? Conseguirá a série manter o seu sucesso?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2329 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.