Harriet © Focus Features

Pinóquio | Live-action conta com Cynthia Erivo no elenco

“Pinóquio” vai mesmo ganhar vida neste live-action desenvolvido para a Disney+ e conta com nomes bem conhecidos do público no elenco. 

Já em dezembro, as notícias davam conta de que Tom Hanks seria Geppetto e em janeiro que Luke Evans teria o papel de The Coachman, o malvado antagonista que transportava as crianças mal-educadas até à Terra dos Brinquedos. Agora, nesta produção que está a cargo do realizador Robert Zemeckis (“Forest Gump”), foram reveladas mais novidades. Cynthia Erivo a atriz revelação de 2018 que interpreta a inesquecível Harriet no filme homónimo e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”) vão entrar neste projeto como Fada Azul e Grilo Falante respetivamente. Ainda dentro deste universo, teremos Benjamin Evan Ainsworth a dar voz à personagem principal e Keegan-Michael Key como João Honesto.

Lê Também:
Hollywood | Os Filmes Mais Antecipados de 2021

Parece que o elenco se está a compor para este filme, que começará a ser produzido ainda este mês e irá estrear na Disney+. Ainda assim, segundo as últimas informações, estamos perante um projeto que não será um live-action puro, uma vez que vai combinar este estilo com efeitos especiais e por isso alguns atores só darão voz às animações em 3D.

Para quem não conhece o original, “Pinóquio” conta a história de Geppetto, um marceneiro solitário que deseja profundamente que o boneco que acabou de criar se torne num humano. O seu desejo é concedido pela Fada Azul, que pede ao Grilo Falante para ajudar Pinóquio nesta aventura que é o mundo real, servindo como a sua consciência. Contudo, nem tudo é perfeito neste conto de fadas e ele torna-se num menino rebelde com um nariz que revela sempre que diz alguma mentira.

IMAGEM | VÊ O TEASER DO LIVE-ACTION DE “PINÓQUIO”

Ainda sem data de estreia, aguardamos mais novidades acerca deste projeto da Disney+.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *