O Pintassilgo | © NOS Audiovisuais

O Pintassilgo com Nicole Kidman em estreia nos Canais TVCine

O Pintassilgo, drama realizado por John Crowley e baseado no bestseller de Donna Tartt estreia em exclusivo nos Canais TVCine.

O grande verão cinematográfico continua nos Canais TVCine, desta vez com a estreia exclusiva de “O Pintassilgo“, um dos dramas mais aclamados do ano passado com um elenco de luxo. Nele destacam-se os nomes de Nicole Kidman, Ansel Elgort, Jeffrey Wright, Sarah Paulson e Luke Wilson.

Esta é a história de um rapaz de Nova Iorque atingido por uma tragédia. Depois da sua mãe ter morrido num atentado terrorista ao MoMA, o Museu de Arte Moderna, o jovem de nome Theodore Decker é adotado por uma família rica que vive na zona mais próspera da cidade.

Lê Também:
FICLO 2020 | Entrevista exclusiva a Candela Varas e Débora Mateus

O Pintassilgo em estreia na televisão portuguesa

Nicole Kidman
Nicole Kidman em “O Pintassilgo” (2019) |©NOS Audiovisuais

Enquanto está a abandonar os destroços, encontra e leva para casa “O Pintassilgo“, um quadro a óleo do holandês Carel Fabritius pintado em 1654. A tragédia muda o curso da sua vida, lançando-o numa odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Apesar de tudo ele agarra-se a um pedaço tangível de esperança daquele dia terrível… a pintura do tal pássaro acorrentado ao seu poleiro. Essa lembrança leva-o a entrar no mundo da falsificação de arte.

Depois do sucesso com “Brooklyn“, John Crowley dirige “O Pintassilgo” um filme protagonizado por duas estrelas em ascensão: Ansel ElgortOakes Fegley, além da participação especial da vencedora do Óscar da Academia Nicole Kidman. 

O Pintassilgo” é uma estreia a ver em exclusivo no TVCine Top, dia 18 de julho às 21h30. Fica atento aos nossos filmes na tv para mais recomendações. 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *