Liam Neeson e Micheál Richardson em Made in Italy (2020) © IFC Films

Made in Italy | Liam Neeson e o seu filho juntos no primeiro trailer

Made in Italy é um dos projetos de Liam Neeson para 2020, desta vez com um toque mais dramático, onde contracena com o seu filho Micheál Richardson. 

James D’Arcy é um dos atores britânicos mais conceituados dos últimos tempos e, apesar de passar contemplamente despercebido pelas grandes audiências, continua a conquistar terreno de prestígio na indústria cinematográfica. Após interpretar Anthony Perkins no drama biográfico “Hitchcock“, de ter sido um dos protagonistas de “Cloud Atlas” ou ter interpretado o mordomo da família Stark na série “Agent Carter” e no filme “Vingadores: Endgame“, passará para traz das câmaras como realizador de um melodrama familiar “Made in Italy“.

No papel principal deste filme, distribuído pela IFC Films, encontramos Liam Neeson que contracena com o seu próprio filho Micheál Richardson (fruto do casamento de Neeson com a falecida atriz Natasha Richardson). Pai e filho voltam a reunir-se depois de “Vingança Perfeita” (2019), para uma história intensamente dramática de um homem e o seu filho que vão até à Toscana, na Itália, para vender uma casa. O primeiro trailer de “Made in Italy” pode ser conhecido abaixo:

Trailer | Made in Italy com Liam Neeson

Lê Também:
FICLO 2020 | Entrevista exclusiva a Candela Varas e Débora Mateus

Made in Italy” irá certamente deliciar os fãs de “Sob o Sol da Toscana”, sobretudo aqueles que procuram uma história do género com um toque mais masculino. Abaixo poderás ler a sua sinopse oficial:

 Esta é a história do artista boémio londrino Robert, que se junta ao seu filho Jack, para fazer uma rápida viagem para a Itália, para vender a propriedade herdada da esposa. Com a relação abalada, a dupla surpreende-se com o estado degradante do local e decide colocar mãos à obra numa renovação. O problema é que pai e filho vivem em desacordo e a falta de experiência de Robert fá-lo ir à procura de ajuda junto dos locais. Além de criarem uma relação inesperada com as pessoas da região, pai e filho iniciam uma jornada de recuperação dos seus laços. O futuro promete surpreender a dupla de diversas maneiras.

Com argumento da autoria de James D’Arcy, “Made in Italy” chega às plataformas de streaming e drive-ins nos Estados Unidos a 7 de agosto. Infelizmente ainda não há data de estreia para Portugal. 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1429 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *