© Codemasters

PlayStation Plus | Jogos de janeiro 2022

A Sony já revelou que jogos vais poder descarregar de forma gratuita neste mês de janeiro, se fores detentor de uma subscrição “PlayStation Plus”.

Os membros do PlayStation Plus têm normalmente acesso a alguns jogos bastante sólidos todos os meses, por cá, esperamos que 2022 continue a seguir o exemplo. Apesar de tudo, parece que a Sony gosta sempre de começar o novo ano com um estrondo, o que não deixa de ser uma ótima notícia para os assinantes.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de 2021 | TOP MHD

Os teus jogos grátis de janeiro de 2022 são: “Persona 5 Strikers”, “Dirt 5” e “Deep Rock Galactic”.

“Persona 5 Strikers” é um spin-off da série “Persona” e situa-se seis meses após os eventos de “Persona 5”. A ação é baseada nos clássicos hack & slash enquanto combinam com o elenco dos Phantom Thieves, os  personagens de “Persona 5”. Se és fã da série “Persona” e ainda não pegaste nesta, dá-lhe uma oportunidade e experimenta-a enquanto podes.

DiRT 5
© Codemasters

“Dirt 5”, é o teu jogo de corridas para este mês de janeiro. Na verdade, “Dirt 5” é muito mais do que apenas um jogo de corridas de carros. O título oferece 70 percursos situados ao longo de 10 locais em todo o mundo. Podes ainda jogar um modo carreira, um modo de até quatro jogadores em ecrã dividido, multijogador online, um modo criador, e muito mais.

Finalmente, temos o “Deep Rock Galactic”, para completar a gama de jogos cooperativos deste mês. Este é um jogo divertido que te coloca na pele de um grupo de anões cujo trabalho se enquadra nos minérios espaciais. Os ambientes são completamente destrutíveis e gerados processualmente e os arsenais de inimigos irão destruir-te se não tiveres cuidado. Este é mais um jogo cooperativo que promete várias horas de diversão, se aquilo que procuras for algo para matar o tempo com um grupo de amigos.

É claro que os jogos de dezembro ainda estão disponíveis para download até 3 de janeiro. Caso não te lembres, são “Godfall: Challenger Edition”, “Lego DC Super Villains”, e “Mortal Shell”.

O que achas dos jogos adicionados? São dignos de estarem incluídos na coleção do “PlayStation Plus”?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 186 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.