Crédito editorial: Alena Veasey / Shutterstock.com (ID: 2047435856)

Este popular jogo da PlayStation recebe crossplay com o novo lançamento

Depois da PlayStation, “Ghost of Tsushima” prepara-se para chegar ao PC e traz consigo crossplay e outras novidades surpreendentes.

Faz pouco mais de um mês desde que a Sony Interactive Entertainment anunciou o tão aguardado lançamento de “Ghost of Tsushima” para PC, com aquelas que são as inovações a que a empresa japonesa já habituou os fãs de jogos. Desde a compatibilidade com NVIDIA DLSS 3 e AMD FSR 3 para melhorar a qualidade de imagem, ao suporte de ecrãs com suporte de resoluções como 21:9 e 32:9, sendo que 48:9 também é uma possibilidade, as transferências dos jogos da PS4 e PS5 para o PC são sempre surpreendentes.

Lê Também:   Palworld revela nova atualização direcionada aos fãs de Pokémon

“Ghost of Tsushima” acompanha a jornada de Jin Sakai, um samurai de uma família nobre da ilha de Tsushima, que terá de ajudar o seu povo a repelir a invasão mongol que ameaça assumir o controlo da ilha e derrubar a independência do Japão. Para tal os jogadores terão de grandes desafios físicos, mas também de cariz moral que os colocarão não só contra a ameaça externa, mas também contra os regentes e a sua família.




A NOVA VIDA DE GHOST OF TSUSHIMA

Ghost of Tsushima PlayStation 5 Sony
©Sony Interactive Entertainment

Agora, a Nixxes Software revelou novas funcionalidades que diferenciam este dos demais jogos da PlayStation no PC. “Ghost of Tsushima” irá contar com um novo interface PlayStation dedicado aos fãs da Sony, que permite a visualização e comunicação com a lista de amigos da PlayStation Network, mas também angariar Trophies que estarão associados à tua conta da Sony.

Lê Também:   Esta popular série gótica com uma estrela de Game of Thrones chega à TV na próxima semana

Para além disso, o jogo da Sucker Punch Productions, irá ainda contar com uma mecânica muito desejada, o modo cooperativo multijogador online “Legends” irá também chegar aos PCs e contará com a aplicação de crossplay, o que permitirá aos jogadores da consola jogar contra os utilizadores de PC.

“Ghost of Tsushima Director’s Cut” tem lançamento marcado para 16 de maio e conta já com reservas abertas na Steam e Epic Games Store.

TRAILER | O JOGO DA PLAYSTATION AGORA EM PC

O que pensas da inclusão de crossplay no modo online?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *