Playstation 5 | foto de Kerde Severin © Unsplash

PlayStation Tournaments chega à PlayStation 5

Os PlayStation Tournaments já estão disponíveis na PlayStation 5 e há uma competição especial de comemoração. Os mais bem classificados vão ser presentados com prémios bem aliciantes!

A Sony acaba de anunciar, no Playstation Blog, a chegada dos PlayStation Tournaments à PlayStation 5, após um período de três meses de testes. Assim, os jogadores já podem participar em torneios de “FIFA 23“, “NBA 2K23” e “Guilty Gear Strive“.

Entre as melhorias, destaca-se a possibilidade de se inscreverem na própria consola, uma interface de utilizador mais fluída, atualizações dos torneios em tempo real e ainda um aumento da regularidade das competições de forma a adaptá-las a uma maior variedade de horários.

Lê Também:
God of War Ragnarok, em análise

Além disso, e como forma de celebrar a chegada dos PlayStation Tournaments, foi criada uma iniciativa especial: a Win-A-Thon, que decorrerá de 1 de dezembro a 31 de janeiro, tanto na PS4 como na PS5. Durante este período, vão existir vários torneios de diversos jogos em ambas as consolas que serão elegíveis para a competição Win-A-Thon. O objetivo passa por acumular vitórias nestes torneios e assim subir na tabela de classificação da competição.

De acordo com a PlayStation Portugal, “no final da Win-A-Thon, os jogadores que estejam em posições superiores receberão incríveis prémios: os melhores da PlayStation 5, por exemplo, poderão habilitar-se a ganhar o novo comando DualSense Edge ou os auriculares PULSE 3D. Já os campeões da PlayStation 4 terão a oportunidade de ganhar consolas PS5”, pode ler-se.

VÍDEO | PLAYSTATION TOURNAMENTS CHEGOU À PLAYSTATION 5

O que achas deste anúncio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.