Pokémon GO celebra o Dia dos Namorados

Novos Pokémons para apanhar, mais Candy para arrecadar e Lures mais duradouros são as prendas de S. Valentim do Pokémon GO.

O Dia dos Namorados está prestes a chegar. Enquanto muitos de nós se questionam sobre o que oferecer à nossa cara metade (pelo menos aqueles que não se esqueceram da data), a Niantic já começou a espalhar o amor através do Pokémon GO.

Lê também: Fire Emblem Heroes já disponível para iOS e Android

Começando hoje, e até ao dia 15 de fevereiro, o evento do Dia do Namorados encontra-se ativo. Durante este período a quantidade de Candy ganha por capturar, transferir e chocar ovos de Pokémons será duplicada, e o vosso “Pokémon Buddy” irá igualmente encontrar Candies duas vezes mais frequentemente. E como não podia deixar de ser, também há novas oportunidades para apanhar certos Pokémons. Durante este evento será muito mais fácil encontrar  a Chancey, a Clefable, o Porygon, entre outros.

Lê Também:
Breath of the Wild 2 marcado para 2022

Pokémon GO

Adicionalmente, para tornar estas capturas mais fáceis, também temos uma muito bem-vinda alteração aos Lures. Até ao final deste evento estes podem ficar ligados a uma Pokéstop e atrair novos Pokémons durante 6 horas, em vez dos habituais 30 minutos aos quais estamos habituados. Portanto se estavam à espera de uma desculpa para voltarem a jogar o Pokémon GO, aqui a tem. Esta é a altura perfeita para arrecadarem algum XP e Candy adicional e apanhar alguns Pokés mais raros.

E talvez também passar uns bons momentos a jogar na companhia da pessoa de quem mais gostam. Para juntar o útil ao agradável nesta altura tão especial.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *