© 2016 - Lionsgate

Power Rangers expande universo na Netflix

Depois do sucesso razoável da ultima versão cinematográfica de Power Rangers, a Netflix prepara-se para expandir o universo através da sua plataforma.

Segundo a Deadline, o universo cinematográfico desta saga juvenil que está a ser desenvolvido pela Entertainment One, que foi revelado no ano passado, e que conta com a mente criativa de Jonathan Entwistle (“The End of the F***ing World“), está a caminho da plataforma de streaming da Netflix.

Lê Também:
Netflix em Novembro | As Séries em destaque

Entwistle será o realizador do primeiro capítulo desta nova aventura, e contará com a colaboração de Patrick Burleigh (“Peter Rabbit: Coelho à Solta“) no que toca ao guião.

Durante uma entrevista à imprensa internacional, Michael Lombardo, Presidente da eOne Global Television, comentou o processo criativo dizendo:

Desde que juntámos os Power Rangers a Jonathan, acabámos por desenvolver uma abordagem universal. Não é apenas uma série, são séries seguidas de filmes, e alguma programação para crianças. Entretanto acabámos por encontrar um grande parceiro de escrita para se juntar a ele. A Netflix está entusiasmada, estamos todos entusiasmados, esperamos ter algumas novidades em breve.

TRAILER | A ÚLTIMA AVENTURA DE POWER RANGERS

O que esperas deste novo universo? Estás preparado para a chegada de novas aventuras destes jovens heróis?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1780 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *