Jason Schwartzman © Saeed Adyani/Netflix

Prequela de Hunger Games confirma Jason Schwartzman

Jason Schwartzman, conhecido por “The Darjeeling Limited”, é a mais recente adição à prequela de Hunger Games. E já se sabe a sua personagem.

O primeiro anúncio foi dos protagonistas mas agora as mais recentes novidades têm sido das personagens secundárias. “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes”, que já garantiu nomes como Tom Blyth, Rachel Zegler, Josh Andrés Rivera ou Hunter Schafer, acolhe agora Jason Schwartzman ao elenco.

O ator, conhecido pela sua veia comédica mas também por trabalhar várias vezes ao lado de Wes Anderson, será Lucretius ‘Lucky’ Flickerman. O antepassado de Caesar Flickerman (interpretado por Stanley Tucci nos filmes que já conhecemos), Lucretius é também ele o anfitrião dos novos jogos e a voz de Panem.

Lê Também:
11 Coisas que (possivelmente) Não Sabias Sobre Hunger Games

“The Ballad of Songbirds and Snakes” segue a família Snow, depois de perder estatuto no pós-guerra com o Capitólio. Na 10ª edição dos Hunger Games, o jovem Snow é designado como mentor de Lucy Gray Baird, uma jovem do empobrecido distrito 12. A partir daí, os dois irão procurar ajudar-se mutuamente, com Snow a ver uma oportunidade de se reafirmar e de ambos sobreviverem.

A prequela da Lionsgate já conta no elenco, além dos nomes acima mencionados, com Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Aamer Husain, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth. O filme, inspirado no livro homónimo de Suzanne Collins, tem data de estreia prevista para novembro de 2023.

TEASER | HUNGER GAMES VAI REGRESSAR

Estás entusiasmado(a) em ver estes antepassados de Panem no grande ecrã?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.