© Ubisoft Montreal

Xbox Game Pass | Final de Junho 2022

Como diz o ditado, poucos mas bons. Assim sendo, a Xbox Game Pass revela as últimas adições de Junho com jogos sonantes. 

Ao contrário do que tem acontecido nos meses anteriores, neste final de mês a Xbox Game Pass só traz cinco adições. Contudo, são alguns dos melhores jogos dentro dos respetivos géneros. Para quem ainda não for assinante do serviço, pode aproveitar a atual campanha, onde pode adquirir três meses do serviço por apenas 1 euro. É uma excelente maneira de começar as férias de verão. Mas atenção, só têm até dia 30 de Junho para aproveitar esta oferta.

Lê Também:
Os 30 melhores jogos de tabuleiro para as noites de verão

Assim sendo, os jogadores já podem experimentar dois jogos, “Shadowrun Trilogy” e “Total War: Three Kingdoms”. No primeiro, podemos encontrar os três jogos de RPG que compõem a franquia. Dentro de um mundo distópico futurista, a magia acordou, revivendo várias criaturas fantásticas. No segundo título, os jogadores podem recriar as maiores batalhas da Antiga China.

A partir de hoje, chegam mais dois jogos. Em “FIFA 22”, os jogadores terão a oportunidade de experimentarem um dos melhores simuladores de futebol de sempre. E em “Naraka: Bladepoint”, os jogadores vão encontrar um jogo com uma velocidade frenética, dado que junta artes marciais, habilidades de gravidade e outras armas. Por fim, o último jogo, “Far Cry 5”, chega no dia 1 de Julho. Aqui, os jogadores terão de enfrentar o culto Eden’s Gate.

Além dos jogos, e como é habitual, os jogadores têm direito a conteúdo adicional (DLC’s) para os seus jogos. Nesse sentido, chegam os pacotes “Marvel’s Avengers: Ms. Marvel Future Suit Pack” e “Halo Infinite: Pass Tense Razorback Bundle”.

Por fim, é de relembrar as saídas de Junho. Por isso, os jogadores têm até dia 30 deste mês para experimentarem “FIFA 20”, “Jurassic World Evolution”, “Last Stop” e “MotoGP 20”.

TWITTER | FIFA 22, SHADOWRUN TRILOGY, FAR CRY 5, ENTRE OUTROS NA XBOX GAME PASS

O que achas desta campanha? Qual é o jogo que vais jogar primeiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.