Josh Andrés Rivera © 20th Century Studios

The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes tem novidades no elenco

Com o jovem Coriolanus Snow e Lucy Gray Baird escolhidos, a prequela de Hunger Games começa a anunciar as caras de mais personagens.

O primeiro teaser revelou que “The Ballad of Songbirds and Snakes” chegaria aos cinemas em novembro de 2023 mas na altura pouco se sabia do elenco a não ser dois nomes. Tom BlythRachel Zegler eram os únicos nomes associados ao projeto da Lionsgate, como jovem Snow e Lucy Gray Baird, mas já não estão sozinhos.

Com lugar anos antes de Snow se tornar o Presidente tirano de Panem, “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes” apresenta um jovem Coriolanus Snow, de 18 anos. Considerado a última esperança de uma família de poder que perdeu estatuto depois de uma guerra do Capitólio, ele é designado como um dos mentores da 10ª edição dos Hunger Games. Lucy Gray Baird, a jovem tributo do pobre Distrito 12, será o seu ‘projeto’; quando Lucy Gray capta a atenção de todos em Panem ao cantar de forma desafiante na cerimónia, Snow vê nesse ato uma oportunidade de virar as chances a favor deles. Com instintos de política e espetáculo, Snow e Lucy Gray vão ter uma corrida contra o tempo para sobreviverem e eventualmente revelar quem é um songbird (pássaro cantante) ou cobra.

Lê Também:   The Hunger Games | Snow e a opulência do Capitólio

Agora, confirmados como novas adições ao elenco estão Josh Andrés Rivera (“West Side Story“) como Sejanus Plinth, um cidadão do Distrito 2 que se irá juntar às fileiras do Capitólio como mentor, e que se torna amigo próximo do jovem Snow; e ainda Jerome Lance, Ashley Liao (“Secret Society of Second Born Royals”), Knox Gibson, Mackenzie Lansing (“Mare of Easttown“) e Aamer Husai – estes cinco serão, entre eles, tributos e mentores de vários distritos..

O filme inspira-se na obra de Suzanne Collins, e volta a contar com Francis Lawrence (“The Hunger Games: Catching Fire”) na realização. Collins é produtora executiva, com Joseph Drake, Nina Jacobson e Brad Simpson como produtores.

TEASER | A PREQUELA DE HUNGER GAMES

Tiveste oportunidade de ler “The Ballad of Songbirds and Snakes”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *