Pretty Little Liars | © ABC Family

Reboot de Pretty Little Liars com luz verde na HBO Max

Pretty Little Liars vai regressar! A história que terminou em 2017 vai regressar com uma nova geração e tem luz verde para série completa na HBO Max.

Há uma nova geração de “Pretty Little Liars” a chegar ao pequeno ecrã! Talvez no âmbito dos reboots de séries adolescentes icónicas como “Veronica Mars” ou a próxima geração de “Gossip Girl”, a HBO Max acabou de dar luz verde, para uma série completa, de “Pretty Little Liars: Original Sin” (trad. livre: Pecado Original).

O novo projecto, que terá Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale” e “Chilling Adventures of Sabrina”) e Lindsay Calhoon Bring (“Chilling Adventures of Sabrina“) como produtores executivos, pretende apresentar uma nova geração de uma história que se irá assemelhar à série original, que durou sete temporadas, em termos de mistério, suspense e momentos de crime e escândalos.

Lê Também:
Gossip Girl ganha jovem elenco para sequela na HBO Max

“Pretty Little Liars: Original Sin” será baseada na série de livros bestselling da autora Sara Shepard e irá seguir uma nova geração de uma cidade com nome Millwood, onde, há 20 anos atrás, uma série de trágicos eventos destruiu a cidade. Agora, no presente, um grupo de raparigas adolescentes começam a ser atormentadas por um desconhecido que as quer fazer pagar pelos pecados secretos dos seus pais, cometidos há 20 anos… e pelos seus próprios pecados. A HBO Max considera o novo projecto como uma série dramática, com um toque de terror e “pesada”. A acção terá lugar longe de Rosewood mas dentro do mesmo universo (não especificando se poderá haver alguma aparição das caras originais da série).

Sobre o novo projecto, Aguirre-Sacasa and Bring referiram que aceitaram o desafio por serem fãs do trabalho de I. Marlene King e do elenco reunido para a primeira série, considerando a série original como um cânone e que por isso estão desejosos de fazer algo diferente. Os produtores irão recair num reboot mais virado para o suspense e o terror, com alguns elementos inesperados.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais populares da plataforma

A série original, que já terminou em 2017, dá assim origem ao quarto projecto do universo PLL. Recorde-se que em 2013 já havia sido lançado “Ravenswood” e em 2019 foi lançado “Pretty Little Liars: The Perfectionists“, uma série que em Portugal é exibida na HBO Portugal e tem sido uma das mais visualizadas na plataforma.

PRETTY LITTLE LIARS | AINDA TE LEMBRAS DA INTRO?

É uma boa aposta ou penas que Pretty Little Liars já deu o que tinha a dar?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *