Bailee Madison em "A Week Away" | © Netflix

Pretty Little Liars: Original Sin recruta Bailee Madison

Um reboot da HBO Max, “Pretty Little Liars: Original Sin” começa a ganhar forma. Depois das primeiras protagonistas, há novos nomes a juntar-se ao elenco.

Do mesmo criador de “Riverdale” e “Chilling Adventures of Sabrina“, Roberto Aguirre-Sacasa, “Pretty Little Liars: Original Sin” é um reboot da popular série que acompanhou quatro amigos e um mistério sobre uma outra rapariga. A série original, que esteve no ar de 2010 a 2017, terá agora assim um novo ‘tratamento’, com um novo título e novas caras a liderar a história, baseada uma vez mais nos livros de Sara Shepard.

Escrita por Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring, a nova série da HBO Max terá novas personagens e um novo enredo. Há 20 anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade de Millwood. Agora, no presente, um grupo de adolescentes – as novas ‘Pretty Little Liars’ – começa a ser seguido por um anónimo, o novo A, para pagarem pelos pecados dos seus pais décadas antes. Mas também os delas.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais populares da plataforma

confirmadas no elenco estavam o Chandler Kinney (“Arma Mortífera”) e Maia Reficco (“Kally’s Mashup”). As duas, que serão Tabby e Noa respectivamente, recebem agora um novo membro para o seu grupo, Imogen. Descrita como uma verdadeira sobrevivente, Imogen será interpretada por Bailee Madison (“Good Witch” e “The Fosters”) e será uma das principais por levar avante a vontade de decifrar o mistério de quem é A, enquanto procura lutar pela sua vida e a das suas amigas.

“Pretty Little Liars: Original Sin” tem produção executiva de Aguirre-Sacasa, pela Muckle Man Productions, Leslie Morgenstein pela Alloy e ainda Gina Girolamo, Michael Grassi e Caroline Baron. A Warner Bros. também está envolvida enquanto co-produtora. Para já, no que diz respeito à realização, apenas está confirmada Lisa Soper para os dois primeiros episódios. A série ainda não tem data de estreia.

VÍDEO | PRETTY LITTLE LIARS TERMINOU EM 2017

Viste a série original? Tens interesse em ver este reboot?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *