Primeira imagem de Penélope Cruz como Donatella Versace em American Crime Story

Penélope Cruz é Donatella Versace, irmã do estilista, na nova série de Ryan Murphy. E a EW divulgou a primeira imagem da atriz em Versace: American Crime Story.

Uma das produções televisivas mais antecipadas de 2018 é a segunda temporada da série de sucesso da FX, inspirada na vida de Gianni Versace. Baseado no livro “Vulgar Favors”, os 10 episódios irão contar o assassinato do estilista, em julho de 1997, pelo serial killer Andrew Cunanan, o qual viria a usar a mesma arma para se suicidar num barco uma semana depois.

Edgar Ramirez (Joy) será Gianni Versace e Darren Criss (Glee) interpretará Andrew Cunanan. O elenco conta ainda com Penélope Cruz e Ricky Martin que dão vida a Donatella Versace, irmã do estilista, e Antonio D’Amico, companheiro de Gianni, respetivamente,

Lê também: O guia das séries canceladas em 2017

A minissérie é produzida pela equipa, que venceu o Emmy, de The People v. O.J. Simpson, incluindo o produtor Ryan Murphy (American Horror Story). Murphy irá ainda filmar o primeiro capítulo, enquanto o argumentista Tom Rob Smith (London Spy) escreveu alguns episódios.

A publicação EW divulgou a primeira imagem oficial de Penélope Cruz enquanto Donatella, irmã do estilista que ficou como líder da marca depois do assassinato de Gianni Versace em 1997. Com um vestido cor-de-rosa e acompanhada por dois homens musculados, Cruz encontra-se na piscina de Villa Casa Casuarina, a mansão de Miami Beach onde Gianni viveu e foi assassinado. Parte do projeto foi filmado na villa.

American Crime Story

Espera-se que Versace: American Crime Story chegue à televisão em 2018.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *