© Disney+

Problemas de última hora no Metro causam atrasos para o concerto de Taylor Swift na Luz

Chegou o grande dia! O primeiro concerto de Taylor Swift acontece hoje no Estádio da Luz mas o Metro pode dificultar as chegadas.

Sumário:

  • Taylor Swift traz a Eras Tour, hoje e amanhã (24 e 25 de maio) ao Estádio da Luz;
  • Todos os caminhos vão dar ao Estádio da Luz em Lisboa mas com dificuldades;
  • Além das várias estradas cortadas, o Metropolitano de Lisboa sofreu vários problemas.
Lê Também:   Do Camarim decorado à Viatura especial, as impressionantes exigências de Taylor Swift para os concertos em Portugal

A artista mais mediática do momento vai entrar hoje em palco no Estádio da Luz perante um recinto completamente esgotado. Anunciado no verão do ano passado, a afluência às bilheteiras físicas e digitais foi tanta que “obrigou” à abertura de uma segunda data, marcada para amanhã, dia 25 de Maio.

Taylor Swift é um autêntico fenómeno e um pouco por todo o mundo leva milhares de fãs aos concertos, quase sempre esgotados. Parte das ruas em redor do Estádio da Luz estão cortadas como é o caso da Avenida Machado Santos (ambos os sentidos), Avenida Eusébio da Silva Ferreira, Impasse à Rua João de Freitas Branco, Praça Cosme Damião e a Avenida Cosme Damião.

Por isso a melhor solução é chegar cedo e, de preferência, de transportes públicos. Mas desde de manhã que o Metropolitano de Lisboa está com várias perturbações em múltiplas linhas.




Problemas no Metro

taylor swift
©Disney+

Por volta das 7h30, a linha Verde interrompeu a circulação devido ao descarrilamento de uma carruagem em Alvalade. A linha amarela ficou interrompida por causa de problemas na sinalização. Esta última já retomou a circulação mas a linha verde está fechada entre as estações Telheiras e Alvalade e não se sabe quando irá regressar ao normal.

Lê Também:   O concerto de Paris revela novidades sobre a vinda de Taylor Swift a Portugal

Apesar de não afetar diretamente a chegada ao Estádio da Luz, poderá prejudicar os caminhos de alguns fãs que cheguem destas zonas. Já na linha Azul, a afluência está muito acima da média. O Metropolitano de Lisboa aconselha aos portadores dos bilhetes para o piso 3 e Golden Circle a deslocarem-se até à Estação do Colégio Militar/Luz.

Já quem tem lugar no piso 0 e 1 terá de sair na Estação Alto dos Moinhos. As portas já abriram e antes da atuação de Taylor Swift há abertura dos Paramore.

Taylor Swift está prestes a entrar em palco no Estádio da Luz

Conseguiste chegar ao estádio?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *