Project CARS 3 é anunciado para o Verão
Mais um para a lista de fãs de jogos de corridas, o simulador “Project CARS 3” já foi revelado e ruma ao PC e consolas em breve!
A Slightly Mad Studios, agora sob o olhar da Codemasters, anunciou que o novíssimo “Project CARS” chega ao PC (Steam), PS4 e Xbox One no Verão de 2020.
O jogo, que será publicado pela Bandai Namco, incluí mais de 200 veículos de qualidade de elite e de corrida e mais de 140 circuitos espalhados pelo mundo, com ciclos de 24 horas com várias estações do ano e efeitos meteorológicos.
Além de todas as emoções do mundo vibrante da corrida de motores que já fazem parte do franchise, “Project CARS 3” traz novidades, mais diversão e acessibilidade.
O novo modo de carreira permitirá que os jogadores possuam o seu próprio conjunto de maquinaria exclusiva pela primeira vez, e terão que lutar para aprimorar os carros com peças autênticas que afectarão o manuseamento e poder dos carros de forma realista.
A personalização dos veículos é variada, com opções para alterar jantes e pneus, e o próprio piloto poderá ser customizado.

O estúdio trabalhou para que “Project CARS 3” fosse o jogo mais acessível até à data, com uma experiência de comandos reconstruída, assistências totalmente escaláveis, um modelo renovado para controlo mais convincente e divertido, e uma nova experiência para novos jogadores, que irá permitir que novatos e veteranos tenham a sensação de corrida autêntica.
Na procura pelo realismo, a sensação de velocidade e efeitos de acidentes intensos foram melhorados e a IA também foi optimizada.
TRAILER | O ANÚNCIO DE “PROJECT CARS 3” EM 4K
Alguns fãs ávidos de “Project CARS” ficaram preocupados com o trailer, pois tiveram a sensação de que o jogo seria mais perto de um arcade do que um simulador. O CEO da Slight Mad Studios, Ian Bell, garantiu que são as mesmas físicas, apenas actualizadas.
A Slightly Mad Studios está também a trabalhar em “Fast & Furious Crossroads” para 7 de Agosto, e a Codemasters trará “DiRT 5” em Outubro.
És fã de Project CARS? O que pensas desta apresentação inicial?