Fast & Furious: Crossroads © Bandai Namco Entertainment

Fast & Furious: Crossroads lança em Agosto

Acção, corrida e acrobacias chegam na demonstração de gameplay de “Fast & Furious: Crossroads”, que já tem data de lançamento marcada.

Enquanto os fãs terão de esperar mais um ano para “Fast & Furious 9“, e por mais novidades de “Hobbs & Shaw 2“, enquanto pandemia que parece conspirar contra os planos da cultura de cinema e televisão, os videojogos estão a salvo, e “Fast & Furious: Crossroads” chega no próximo Verão.

A BANDAI NAMCO Entertainment revelou hoje que o jogo da Slightly Mad Studios lança na Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 7 de Agosto, com um trailer de gameplay onde os jogadores poderão finalmente ver alguma da acção típica dos filmes, os carros que irão conduzir e a presença constante dos personagens de Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson, que voltam para dar a cara e a voz às personagens Dom, Letty e Roman, respectivamente.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

O modo de história de “Fast & Furious: Crossroads” expande o universo de “Fast & Furious”, com aventuras repletas de acção e acrobacias impressionantes com lugar em vários destinos no mundo, incluindo Atenas, Barcelona e Marrocos.

A sister-in-arms de Tej, Vienna, e a sua melhor amiga, Cam, entram em território mortal em Espanha ao envolverem-se na tarefa dada por Mr. Nobody. É em Dom e Letty, ajudados por Roman, que as amigas confiam para sobreviver. E, para Dom, a família dos seus irmãos torna-se parte da sua.

Fast & Furious Crossroads
© Bandai Namco Entertainment

Vienna é interpretada por Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery“, “The Walking Dead”), e Asia Kate Dillon (“Billions“, “John Wick: Chapter 3 – Parabellum”) empresta a sua voz a Cam.

O jogo irá providenciar aos fãs uma experiência entusiasmante quer na história, quer no modo multiplayer, com todo o tipo de dispositivos, assaltos que desafiam todas as probabilidades de sobrevivência e veículos icónicos, como o Chevy Corvette C2 Sting Ray de 1967, o Plymouth GTX de 1971 ou o Ford GT de 2017.

TRAILER | VÊ O GAMEPLAY DE “FAST & FURIOUS: CROSSROADS”

“Fast & Furious: Crossroads” está na tua lista?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *