© NOS Alive

Queens of the Stone Age aumentam o NOS Alive 2023

A banda norte-americana Queens of the Stone Age regressam a Portugal através do NOS Alive 2023, cinco anos depois da última vez. 

Formados em 1996, a banda conta com mais de vinte anos de carreira, com concertos por todo mundo, e com várias passagens por Portugal. Nesse sentido, a banda de John Homme regressa a um festival que lhe é bastante familiar, depois de terem atuado pela última vez na edição de 2018. No dia 8 de Julho, a banda sobe ao Palco NOS.

Lê Também:
Guia dos Festivais de Verão para 2023

Contam com uma discografia invejável dentro do género, com destaque para “Lullabies to Paralyze” (2005), “Era Vulgaris” (2007) e “Clockwork” (2013). Igualmente, banda já foi nomeada para os Grammy Awards por 7 vezes, quatro vezes para Best Hard Rock Performance, duas para Best Rock Album e uma para Best Rock Performance. Recentemente lançaram três dos seus álbuns numa reedição limitada em vinil: o homónimo álbum de estreia, “Like Clockwork” e “Villains”, reedições de luxo para a sua grande massa de fãs. Além disso, a banda conta com várias músicas conhecidas, como é o caso de “No One Knows” e “The Lost Art of Keeping A Secret”.

Assim sendo, Queens of the Stone Age juntam-se a Sam Smith no palco principal no último dia do NOS Alive 2023. Relembrar, que no Palco Heineken, está Tash Sultana e Angel Olsen.

TWITTER | QUEENS OF THE STONE AGE REGRESSAM A PORTUGAL NO NOS ALIVE 2023

Será que o slogan do festival está certo? Quantas vezes viste a banda em Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.