©2016 Marvel Studios

Rachel McAdams é uma mãe preocupada em novo filme

Rachel McAdams, nomeada ao Óscar da Academia, integra o elenco da adaptação de “Are You There God? It’s Me, Margaret” de Judy Blume. 

Não param de surgir novidades em relação a novos filmes e adaptações cinematográficas de obras literárias de sucesso. Desta vez foi a produtora norte-americana Lionsgate a anunciar a adaptação cinematográfica do livro “Are You There God? It’s Me, Margaret“. O filme terá Rachel McAdams no papel principal, ao lado da jovem atriz Abby Ryder Fortson, de “O Homem-Formiga” da Marvel.

“Spotlight” | © Open Road Films

A sinopse da trama de “Are You There God? It’s Me, Margaret” pode ser lida abaixo:

A vida não é nada fácil para Margaret. Após ter-se mudado para uma nova casa, começa uma nova vida numa nova escola onde encontra novos amigos. Mesmo assim, Margaret está convencida de que não é uma adolescente normal. Para começar, não sabe o que é ser judia como o seu pai ou cristã como a sua mãe. Todos os outros parecem ter certeza de quem são. Além disso, não tem respostas para a puberdade, e acredita ser bastante embaraçoso falar com os pais sobre essas coisas. Então decide falar com Deus – e espera por uma resposta…

O livro “Are You There God? It’s Me, Margaret” foi publicado em 1970 e é da autoria de Judy Blume, escritora com mais de 30 livros publicados e 80 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Curiosamente, por vários anos a escritora recusou qualquer adaptação cinematográfica da obra. Abby Ryder Fortson dará vida a Margaret, já Rachel McAdams será a sua preocupada mãe. De qualquer forma, ainda não existem mais novidades relativamente ao restante elenco.

A rodagem do filme começa em abril, com argumento e realização de Kelly Fremon Craig, que esteve responsável pela comédia sobre a angústia adolescente “No Limiar dos 18”, com Hailee Steinfeld.

O último filme de Rachel McAdams foi o musical “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga“, atualmente disponível na Netflix. Em breve voltaremos a vê-la como Dra. Christine Palmer em “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”.

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *