© Capcom

Rainbow Six: Siege recebe skin de Resident Evil

O shooter tático da Ubisoft, “Rainbow Six: Siege”, recebe uma skin elite de Jill Valentine, devido à sua presente parceria com “Resident Evil”. 

No que toca a cosméticos, “Rainbow Six: Siege” tem vindo a crescer bastante, tornando-se cada vez mais audaz nos visuais que disponibiliza aos jogadores na loja do jogo. Praticamente todas as semanas são lançados novas coleções de itens, já tendo passado entre o setting de fantasmas, bem como um mais medieval.

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

Durante o Painel do Ano 6, o evento exclusivamente online da Ubisoft que pretendia substituir o “Six Invitational”, mantendo a revelação dos planos para o ano 6 do jogo, ficou claro que a empresa francesa pretendia continuar a fazer parcerias, de modo a trazerem cosméticos únicos. A primeira parceria, realizada o ano passado, tratava-se de trazer Lara Croft para o jogo, através de uma skin elite para a Ash. Tendo em conta o sucesso da mesma, seria de esperar que a intenção de manter este tipo de crossovers se mantivesse. Como tal, foram anunciados mais dois crossovers, desta vez com “Resident Evil” e, mais tarde, com “Rick and Morty”. A partir desse momento, os jogadores ficaram a conhecer a nova skin elite para a Zofia, fruto de uma parceria entre “Rainbow Six: Siege” e “Resident Evil”, que traz para o shooter competitivo uma das personagens mais icónicas da série de zombies, Jill Valentine.

Tal como em todos os conjuntos elite, este novo set trará um novo uniforme para a operadora Zofia, bem como pinturas exclusivas para as suas armas, gadget, e ainda um pendente para a arma. Esta nova skin já está disponível para compra, tendo um custo de 1800 Créditos R6, traduzindo-se em 15 euros.

TRAILER | SKIN JILL VALENTINE – “RAINBOW SIX SIEGE” X “RESIDENT EVIL”

O que achas da nova skin? Tens gostado das parcerias que a Ubisoft tem vindo a fazer? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *