Helen Mirren | ©Harald Krichel/Wikicommons

Helen Mirren no mundo de “Shazam! Fury of the Gods”

Dame Helen Mirren apresenta-se ao serviço da DC Comics! A actriz vai entrar no universo de super-heróis e será figura central de “Shazam! Fury of the Gods”.

Depois de uma história de origem em 2019, o super-herói Shazam vai regressar para uma sequela e já começa a formar o seu elenco. Com Zachary Levi de regresso no papel da versão adulta de Billy Batson, interpretado em idade adolescente por Asher Angel, Shazam faz parte dos planos da DC Comics e Warner Bros, e está previsto para junho de 2023.

E, a mais recente adição ao elenco, e talvez surpreendente, é Helen Mirren. A conceituada actriz britânica, que já foi nomeada para quatro Óscares (tendo ganho em 2006 com “The Queen”), vai entrar pela primeira vez no universo de super-heróis, embora esta não seja a sua primeira aventura em filmes de acção. Em anos recentes, a actriz fez parte do elenco de filmes como “RED 2” ou “Fast and Furious 8” e “Hobbs & Shaw”.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

Mirren será a grande antagonista de “Shazam! Fury of the Gods”, e irá interpretar a vilã Hespera. Seguindo as histórias da banda desenhada, Hespera é a filha de Atlas, e poderá ter uma apresentação da sua família ao longo da sequela. Confirmada no filme já em fevereiro, Rachel Zegler, da antecipada adaptação cinematográfica de “West Side Story“, ainda não tem o seu papel desvendado mas já se fala que será a irmã de Hespera (é referenciada como tendo um papel importante no enredo).

Zegler e Mirren juntam-se assim a Zachary Levi no projecto que voltará a ser realizado por David F. Sandberg. O argumento está a ser trabalhado por Henry Gayden, e a produção estará a cargo de Peter Safran, da The Safran Company. “Shazam! Fury of the Gods” irá suceder-se ao filme de 2019 e poderá vir a ter possíveis crossovers no futuro se os projectos se revelarem lucrativos ; a New Line já está a desenvolver “Black Adam“, com Dwayne Johnson, e que é o derradeiro antagonista de Shazam! na banda desenhada.

VÍDEO | HELEN MIRREN NÃO É ESTRANHA A FILMES DE ACÇÃO

Depois dos filmes de acção, o que pensas de Helen Mirren como vilã da DC Comics?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *