Rami Malek poderá ser o vilão do próximo James Bond

O próximo filme da saga de James Bond deverá contar com Rami Malek, vencedor do Óscar de Melhor Ator, como o principal vilão.

Rami Malek poderá ser o vilão principal de “Bond 25”, o próximo filme da saga James Bond. Após a saída de Danny Boyle no verão do ano passado e após a estreia ser adiada, o início da produção está marcado para março.

Segundo a Collider, Rami Malek está em negociações finais para ser o próximo grande vilão de “Bond 25”, sendo que ele já estava a ser considerado para esse mesmo papel desde há algum tempo. O ator tem vindo a provar ser muito versátil e fruto disso são os recentes prémios que recebeu, o Óscar na categoria de Melhor Ator pelo seu papel em “Bohemian Rhapsody” e o Emmy nessa mesma categoria, em 2016.

Lê Também:
Óscares 2019 | Post-mortem da cerimónia

Como Malek estava ocupado nas gravações de “Mr. Robot”, supõe-se que é também devido a isso que só agora é que é (quase) oficial este novo papel do ator. Para ele, o atraso no início das filmagens acabou por se tornar numa boa notícia, caso contrário, talvez não houvesse esta oportunidade.

“Bond 25” deverá estrear em abril de 2020 e Scott Z Burns foi contratado para reescrever o guião, após a saída de Boyle por “diferenças criativas” com os produtores. O realizador que substituiu Boyle é Cary Joji Fukunaga.

Rami Malek tem vindo a rejeitar papéis que abusam dos estereótipos e retratam os árabes e/ou o povo do Médio Oriente através de uma luz negativa, depois de uma má experiência na série “24”. Esta batalha por parte dos atores tem vindo a ser cada vez mais retratada em séries como “Master of None”, que ajudam a colocar estes assuntos em debate.

VÍDEO | RAMI MALEK A FALAR DA SUA TRANSFORMAÇÃO

Fã de Malek? Imaginas o ator como vilão num 007?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *