Raya e o Último Dragão | © Disney

Raya e o Último Dragão disponível para todos na Disney+ Portugal

A sua estreia aconteceu nos ecrãs gigantes e via acesso premium na Disney+, mas “Raya e o Último Dragão” está agora disponível para todos! Já viste o filme?

É a mais recente animação da Walt Disney Studios e caracteriza-se como uma aventura mágica. Nesta sexta-feira, 4 de junho, passa a estar disponível para todos os assinantes da plataforma de streaming da Disney+ Portugal, depois de ter ficado acessível por acesso premium e após marcar a reabertura dos cinemas portugueses a 19 de abril.

“Raya e o Último Dragão” apresenta-nos o mundo de fantasia do reino Kumandra, onde humanos e dragões viveram juntos em harmonia há muitos anos atrás. No entanto, quando uma força maligna ameaça a terra, os dragões sacrificam-se em prol da humanidade. 500 anos depois, a força do mal regressa e será missão de uma solitária guerreira, Raya, encontrar o último dragão lendário para reconstruir o mundo destruído e voltar a unir o seu povo. No entanto, ao longo da sua jornada, vai perceber que será necessário mais do que a magia de um dragão para salvar o mundo – também terá de confiar em si e de trabalhar em equipa.

Lê Também:
Raya e o Último Dragão | Curiosidades sobre o filme

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Realizado por Don Hall e Carlos López Estrada, e Paul Briggs e John Ripa como co-realizadores, a longa-metragem de animação tem no seu elenco original as vozes de Kelly Marie Tran e Awkwafina nos papéis principais de Raya e Sisu, o dragão mágico. São ainda acompanhadas por Gemma Chan, Daniel Dae-Kim, Sandra Oh, Benedict Wong, Izaac Wang, Thalia Tran, Alan Tudyk, Lucille Soong, Patti Harrison e Ross Butler nos papéis secundários.

TRAILER | RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO JÁ CHEGOU À DISNEY+

Foste ver ao cinema ou na Disney+? Ou só vais ver agora?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1980 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *