©AMC

Killing Eve conquista o mundo da espionagem

“Killing Eve” continua a dominar e conquista o coração dos fãs de thrillers e espionagem!

A espionagem continua a conquistar os fãs da AMC. No meio de tanta acção e tensão, muitos são aqueles que estão a descobrir “Killing Eve”, uma das mais populares série da actualidade no género. O canal revelou recentemente um pequeno olhar por detrás das cenas, uma visão única a como é feita a construção deste grande género sem igual. Podes experienciar esta descoberta no vídeo abaixo.

Lê Também:
AMC em Julho | O que recomendamos

Para além de Comer (“Free Guy: Herói Improvável“) e Oh (“Anatomia de Grey“), a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) também conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Crimes de Midsomer”), Darren Boyd (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place“).

Killing Eve
©AMC

Sinopse:

Trepidante thriller de espionagem de espionagem da BBC América, com Sandra Oh e Jodie Comer. Baseada nos romances de Luke Jennings e escrita por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”, vencedora do Globo de Ouro pelo seu papel de protagonista), centra-se na história de duas mulheres: Eve (Oh), uma agente da Agência de Segurança MI5, com um trabalho aborrecido, muito distante do seu sonho de ser espia; e Villanelle (Comer), uma talentosa assassina a soldo que aproveita os luxos proporcionados pelo seu violento trabalho. As suas vidas vão cruzar-se quando Eve, cansada de passar os dias sentada no seu escritório, decide dar mais ação à sua vida profissional e define o objetivo de deter Villanelle. Estas duas mulheres inteligentes e intensas vão confrontar-se num jogo épico de gato e rato.

TRAILER | KILLING EVE NA AMC

És fã da série? Vais acompanhar os episódios na AMC?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *