Oppenheimer © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Oppenheimer em Blu-ray 4K esgota após comentários de Christopher Nolan

“Oppenheimer” continua a bater recordes, desta vez em formato físico. A Universal está com problemas em dar resposta à procura mesmo antes do Natal.

Christopher Nolan pediu e o público respondeu em força. Numa entrevista dada à Variety, o realizador britânico revelou que valoriza mais o formato físico – “sou conhecido pelo meu amor pelo teatralidade e dediquei toda a minha vida a isso, mas a verdade é que a forma como o filme é projetado em casa é igualmente importante”.

Lê Também:   Este favorito ao Óscar de Melhor Filme acaba de chegar inesperadamente à Prime Video

Nesse sentido incentivou o público a comprar a versão física do seu filme – ter uma versão física do filme é poder ficar com ela para sempre e “nenhuma plataforma de streaming malvada poderá roubar”.

Além disso Christopher Nolan acrescenta que os blu-rays/formatos físicos são essenciais para os espectadores estarem ligados aos filmes, independentemente das plataformas de streaming em que estejam esses mesmos filmes.

Lê Também:   Christopher Nolan tem um outro Biopic como Oppenheimer nos seus planos

Contudo o entusiasmo dos fãs em torno da edição Blu-ray 4K de “Oppenheimer” foi maior do que a Universal esperava.

A GRANDE PROCURA

Oppenheimer
Oppenheimer © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.



A edição especial de “Oppenheimer”, que inclui três horas de extras, o filme completo em 4K e uma capa metalizada esgotou em todo o lado. Inclusive, a edição com steelcase já foi encontrada à venda por 200 dólares em mercados secundários.

Lê Também:   De Oppenheimer ao inesquecível Barbarella estes são os melhores lançamentos em Blu-ray de Novembro

O porta-voz da Universal Pictures Home Entertainment diz, “estamos felizes por tantos consumidores estarem a receber tão bem Oppenheimer em 4K Ultra HD e entendemos que alguns retalhistas podem estar sem stock. A Universal está a trabalhar para reabastecer esses retalhistas rapidamente para que os fãs possam ver o filme em casa com a melhor qualidade de imagem possível.”

O realizador britânico reforçou a sua ideia em relação ao formato físico numa recente entrevista – “se compras um 4K UHD, compras um Blu-ray, está na tua prateleira, é teu”. Da mesma forma, Christopher Nolan incentiva os cinéfilos a terem a sua própria coleção de filmes em formato físico para não estarem dependentes do streaming.

Lê Também:   Oppenheimer, de Christopher Nolan, chega finalmente a todos os espectadores

Christopher Nolan é conhecido pela sua opinião contra as plataformas de streaming – “Tu já não consegues obter a mesma quantidade de dinheiro como antigamente. A mudança para o streaming mudou por completo a indústria e criou problemas para todos.”

TRAILER | OPPENHEIMER, DE CHRISTOPHER NOLAN, CONTINUA EM GRANDE

Já viste o filme? Gostavas de ter esta edição especial? Qual é a tua opinião em relação às plataformas de streaming? Concordas com o realizador?

One thought on “Oppenheimer em Blu-ray 4K esgota após comentários de Christopher Nolan

  • Tenho a mesma opinião de Nolan, os streamings nunca vão ter a total experiência que se tem em um cinema ou de ter a mídia física com todos os seus extras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *