© Razer

Razer Ripsaw HD, em análise

Razer Ripsaw HD – A Razer ouviu os gamers e tem neste Ripsaw um produto perfeito para quem quer fazer stream sem ter de gastar muitos euros

ANÁLISE | Razer Ripsaw HD

A Razer lançou a segunda versão do Ripsaw, Agora chamado Ripsaw HD. O primeiro Ripsaw foi uma desilusão em alguns aspetos, principalmente na performance e na dificuldade de uso, mas agora a Razer ouviu os gamers e o que temos aqui é um produto muito interessante.

VÊ TAMBÉM – Razer DeathAdder V2 – Em análise

Com uma estrutura bastante leve e resistente, este Ripsaw destaca-se pelo seu preço apelativo para uma placa que consegue passar a 4K 60fps e que captura a Full HD. Mas o grande destaque vai para a facilidade de uso, o que surpreende, e para a gravação em separado dos dois canais de áudio, o que vem do jogo e o que vem do nosso microfone. Com isto, a edição do som torna-se possível, algo que a concorrência não permite com placas a este preço. Alimentada por USB Type-C esta placa tem tudo para ser a mais usada entre as placas externas, com uma qualidade preço que se torna apetecível para quem quer começar a fazer stream dos seus jogos ou a capturar o seu ecrã e som.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Tek Test:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – LG SoundBar SL8YG – Em análise – Cinema em casa

Queres fazer streaming? Usas alguma placa de captura? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

Razer Ripsaw HD
streaming razer

Movie title: Razer Ripsaw HD

  • Performance - 90
  • Qualidade/preço - 87
  • Facilidade de uso - 88
  • Características - 90
87

Um resumo

O MELHOR: Boa qualidade preço. Passagem de imagem a 4K 60fps. Captura independente dos dois áudios para possível edição.

O PIOR: Não grava a 4K

Sending
User Review
5 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending