Razer Ripsaw HD, em análise
Razer Ripsaw HD – A Razer ouviu os gamers e tem neste Ripsaw um produto perfeito para quem quer fazer stream sem ter de gastar muitos euros
ANÁLISE | Razer Ripsaw HD
A Razer lançou a segunda versão do Ripsaw, Agora chamado Ripsaw HD. O primeiro Ripsaw foi uma desilusão em alguns aspetos, principalmente na performance e na dificuldade de uso, mas agora a Razer ouviu os gamers e o que temos aqui é um produto muito interessante.
VÊ TAMBÉM – Razer DeathAdder V2 – Em análise
Com uma estrutura bastante leve e resistente, este Ripsaw destaca-se pelo seu preço apelativo para uma placa que consegue passar a 4K 60fps e que captura a Full HD. Mas o grande destaque vai para a facilidade de uso, o que surpreende, e para a gravação em separado dos dois canais de áudio, o que vem do jogo e o que vem do nosso microfone. Com isto, a edição do som torna-se possível, algo que a concorrência não permite com placas a este preço. Alimentada por USB Type-C esta placa tem tudo para ser a mais usada entre as placas externas, com uma qualidade preço que se torna apetecível para quem quer começar a fazer stream dos seus jogos ou a capturar o seu ecrã e som.
Queres saber mais? Vê o vídeo do Tek Test:
VÊ TAMBÉM – LG SoundBar SL8YG – Em análise – Cinema em casa
Queres fazer streaming? Usas alguma placa de captura? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!
Razer Ripsaw HD
Movie title: Razer Ripsaw HD
-
Performance - 90
-
Qualidade/preço - 87
-
Facilidade de uso - 88
-
Características - 90
Um resumo
O MELHOR: Boa qualidade preço. Passagem de imagem a 4K 60fps. Captura independente dos dois áudios para possível edição.
O PIOR: Não grava a 4K