©Razer

Razer Viper Mini, em análise

Razer Viper Mini – A Razer tem aqui a versão mini do seu mais impressionante rato gaming. Mas será esta versão, mais pequena, barata e leve, tão boa como a original?

ANÁLISE | Razer Viper Mini

O Razer Viper original foi largamente aplaudido e considerado como o melhor rato que a Razer já fez. Mas obviamente não era perfeito. Agora chega a versão Mini que tenta ser mais .

Para chegar a um maior número de consumidores que queiram começar nos eSports ou simplesmente ter um rato mais leve e preciso, a Razer aposta neste Viper Mini,mais barato. Para tal diminui os DPIs para 8500, mais do que suficiente para o dia a dia, mas melhora noutros aspetos, como por exemplo o botão de DPIs que está agora em cima do rato, e não por baixo. Mas há mais novidades.

VÊ TAMBÉM – Philips Momentum 55 – Em análise – O monitor para a Playstation 5

Nesta análise vemos o conforto, qualidade de materiais, peso, precisão e muito mais, para percebermos se vale a pena ir para esta versão Mini.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Luís Pinto:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – Sony 65XH9096 – Em análise – A TV que a Sony fez para a sua Playstation 5

O que pensas deste rato? Pode valer a pena termos esta versão Mini ou achas que o original continua a ser preferível apesar de mais caro? Diz-nos a tua opinião sobre este produto e fica atento que há mais análises em breve!

Razer Viper Mini
Razer Viper

Product Name: Razer Viper Mini

Product Description: Razer Viper Mini - A Razer tem aqui a versão mini do seu mais impressionante rato gaming. Mas será esta versão, mais pequena, barata e leve, tão boa como a original?

  • Precisão - 85
  • Peso - 95
  • Qualidade dos materiais - 88
  • Qualidade Preço - 93
90

Um resumo

O MELHOR: Muito leve, precisão incrível. Boas teclas ópticas

O PIOR: Apenas 8500 DPIs. Não é ambidextro.

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending