©Coca-Cola

Taika Waititi emociona com anúncio da Coca-Cola

Taika Waititi fez uma pausa nas longas-metragens e esteve por detrás do anúncio de Natal da Coca-Cola. Vê como ele rapidamente chega ao coração de todos!

Não é a primeira vez que um grande realizador se une a uma marca para criar um anúncio comercial, mas desta vez foi uma junção deveras especial. Taika Waititi, a mente que já nos trouxe pequenas jóias do cinema como “Jojo Rabbit“, “Thor: Ragnarok” e até “What We Do in the Shadows”, uniu-se à Coca-Cola para um Natal especial.

Numa agenda deveras preenchida (o realizador está actualmente com “Thor: Love and Thunder” em mãos), Waititi esteve por detrás de um anúncio que está a conquistar o mundo e que muitos consideram ser um dos melhores de 2020. Aliando-se à gigante Coca-Cola, que ao longo dos anos sempre nos deu bonitos anúncios natalícios, o projecto promete trazer uma lágrima (no mínimo) ao canto do olho.

Lê Também:
Super Bowl LIII | Os melhores anúncios

Com apenas 2 minutos, e sem qualquer diálogo, Taika Waititi apresenta-nos uma história sobre um pai que faz tudo para entregar a carta da sua filha ao Pai Natal, residente no Pólo Norte, e a tempo do Natal. No final, como não poderia deixar de ser, vemos a alusão à marca da Coca-Cola com o icónico camião gigante de distribuição, mas a mensagem que fica parece estar a permanecer ainda mais na memória das audiências.

Confere o anúncio abaixo e diz-nos de tua justiça o que pensas da última ‘obra’ do cineasta.

ANÚNCIO | TAIKA WAITITI ENTRA NO MUNDO COCA-COLA

Também sentiste que o anúncio da Coca-Cola conseguiu passar a mensagem de forma natural?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *