Rebel Wilson © Vivien Killilea/Getty Images for Netflix

Rebel Wilson em comédia K-Pop: Lost In America

Depois de “Senior Year”, Rebel Wilson está pronta para uma nova comédia. Desta vez irá envolver viagens, uma banda k-pop e Charles Melton.

Previsto começar já filmagens no outono, “K-Pop: Lost in America” é o novo projecto de Rebel Wilson. A actriz, que ganhou fama mundial com a saga de filmes “Pitch Perfect”, está confirmada como uma das protagonistas ao lado de Charles Melton, conhecido pelo seu papel na série de sucesso “Riverdale“.

Descrito como uma comédia de road trip, o filme é escrito por Jeff Kaplan e Ian Springer, com uma versão actual escrita por Kare McCullah e Kirsten ‘Kiwi’ Smith. JK Youn, cineasta sul coreano, é o responsável pela realização. Quanto aos papéis de Wilson e Melton, ainda não foram divulgados detalhes além da sinopse inicial.

Lê Também:
TOP MHD | As melhores músicas k-pop de 2021

“K-Pop: Lost in America” segue um grupo de K-Pop emergente que sem querer ficam perdidos e presos em Waco, Texas, dias antes de irem fazer a sua estreia nos EA no palco de Madison Square Garden. Sem telefones, dinheiro ou meio de transporte, o grupo terá de superar as suas diferenças e lidar com uma série de obstáculos doidos para chegarem a tempo a Nova Iorque. Pelo caminho, vão aprender a gostar do Texas, que também aprenderá a gostar deles.

O filme ainda não tem uma ‘casa’, estando neste momento a ser ainda definido qual será o seu rumo em termos de distribuição.

VÍDEO | A ÚLTIMA COMÉDIA COM REBEL WILSON

Tens interesse neste género de filmes?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.