"Bridgerton" | © Netflix

Regé-Jean Page confirmado em The Gray Man, dos irmãos Russo

Regé-Jean Page ganhou algum estatuto junto do público em “Bridgerton”. Mas estará ele à altura do restante elenco de “The Gray Man”, dos irmãos Russo?

Conquistou milhares de espectadores da Netflix neste ano de 2020, e pela plataforma parece que irá continuar a espalhar o seu tempo. Regé-Jean Page é uma das mais recentes confirmações do elenco de “The Gray Man”, um thriller de espionagem dos irmãos Russo (“Vingadores: Endgame” e “Cherry”), e que já se revela um verdadeiro elenco de estrelas.

O filme, que foi inicialmente anunciado com as estrelas Chris Evans e Ryan Gosling a liderar o elenco, já conta com Ana de Armas, Wagner Moura, Jessica Henwick, Julia Butters e o veterano Dhanush. Agora, para além de Page, a Netflix recrutou ainda Billy Bb Thornton e Alfree Woodard para entrarem a bordo do projecto que irá iniciar filmagens em duas semanas, em Los Angeles.

Lê Também:
TIME | Estrelas de Cinema e TV nos 100 NEXT 2021

“The Gray Man”, que já está a ser considerado o filme mais caro da história do streaming, é realizado pelos irmão Joe e Anthony Russo, e tem argumento de Anthony Russo com Christopher Markus e Stephen McFeely. Uma adaptação da obra de Mark Greaney, o filme leva-nos a um duelo mortal entre assassinos, um freelancer e antigo agente da CIA, Court Gentry (Ryan Gosling) e Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colaborador de Gentry na CIA.

Sobre a participação de Regé-Jean Page, a Netflix não adiantou no entanto quaisquer detalhes sobre a sua personagem ou relevo na narrativa do filme. Mas, independentemente do papel, este projecto é mais um grande passo na carreira do actor, que para além do sucesso na série da Netflix, está também já assegurado na adaptação cinematográfica de “Dungeons and Dragons”.

BRIDGERTON | REGÉ-JEAN PAGE É O NOVO MENINO BONITO DA NETFLIX

Já viste Bridgerton? Para ti o hype à volta de Regé-Jean Page justifica-se ou nem por isso?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *