Jodie Comer, "Killing Eve" | © HBO Portugal

Jodie Comer é Josefina Bonaparte de Ridley Scott

Ridley Scott já escolheu a co-protagonista de Joaquin Phoenix para “Kitbag”. Jodie Comer, estrela de Killing Eve, irá dar vida a Josefina Bonaparte.

Anunciado há poucos meses, “Kitbag” irá juntar novamente Ridley Scott e Joaquin Phoenix, anos depois do filme de sucesso, “Gladiador”. Um projecto sob a alçada da Apple Studios, “Kitbag” foca-se nas origens de Napoleão Bonaparte mas também na sua jornada até à conquista de um vasto império, e dando uma nova visão pelo prisma da sua vida pessoal e como influenciou as suas tomadas de decisão.

O projecto já andava no horizonte de Ridley Scott há bastantes anos, e o cineasta sempre demonstrou interesse em apresentar esta história ao mundo, especialmente pelo lado pessoal de Bonaparte, e da sua relação amorosa com Josefina, uma mulher adúltera e que fez quebrar o homem que procurava conquistar o mundo.

Lê Também:
Samara Weaving na biopic de Elizabeth Patterson Bonaparte

Agora, para contracenar com Joaquin Phoenix, Scott viu o talento necessário para interpretar Josefina em Jodie Comer, a actriz revelação que já conquistou os críticos com o seu trabalho na série “Killing Eve”. Segundo o Deadline, o casting de Jodie Comer foi influenciado pelo seu trabalho em “The Last Duel”, um filme com Matt Damon, Adam Driver e Ben Affleck, que ainda está por estrear, e não por “Killing Eve“. Ao que parece, Ridley Scott deixou-se arrebatar pelo seu talento durante a produção do filme, do qual ele é realizador.

“Kitbag” tem argumento de David Scarpa (“Todo o Dinheiro do Mundo” e “O Dia em que a Terra Parou”) e apenas irá começar filmagens após Scott terminar o seu thriller “House of Gucci”, da MGM, com Lady Gaga.

TRAILER | JODIE COMER É UMA DAS PROTAGONISTAS DE KILLING EVE

Tendo em conta o percurso de Ridley Scott, o que esperas deste filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *