© Universal Studios - All rights reserved

O Rei Escorpião está de volta e será produzido por Dwayne Johnson

Ainda te lembras de “O Rei Escorpião”? Desta vez, Dwayne Johnson não será Mathayus, mas sim, produtor da nova aposta da Seven Bucks Productions e da Universal Pictures. 

Os filmes mais marcantes nunca morrem e é o caso de “O Rei Escorpião”. Mathayus, a personagem que marcou a estreia de Dwayne Johnson no grande ecrã, apareceu pela primeira vez no também memorável “O Regresso da Múmia”. A personagem interpretada por Johnson teve tanto sucesso, que voltou aos ecrãs no ano seguinte com “O Rei Escorpião”.

O filme original contava a história de um guerreiro do deserto (Mathayus), que faz frente ao exército que tenta destruir a sua terra natal. Em relação a este reboot ainda não existem informações que confirmem ou não se a história original será preservada. Contudo, rumores indicam que desta vez se desenrolará na época atual.

Apesar de Dwayne Johnson não ser o protagonista, ele não ficou indiferente com a oportunidade de produzir o filme:

Eu não teria tido a carreira que tenho a sorte de ter se não fosse pelo “O Rei Escorpião” e emociona-me saber que nós na Seven Bucks Productions possamos ajudar a criar essa mesma oportunidade a outros atores nos dias de hoje.

Lê Também:
Dwayne Johnson | De lutador a estrela de Hollywood

O argumento estará a nas mãos de Jonathan Herman, indicado para o Óscar de Melhor Argumento Original em 2016 pelo filme “Straight Outta Compton” e Dwayne Johnson mostra-se confiante com a escolha:

Acredito que Jonathan Herman trabalhará muito para entregar um argumento fantástico para o nosso público

Por sua vez, da Universal Pictures, teremos Jay Polidoro e Tony Ducret que supervisionarão o projeto.

TRAILER | REVÊ UMA DAS CENAS MAIS EMOCIONANTES DE “O REI ESCORPIÃO”

O filme ainda não tem data de estreia, mas certamente será uma adaptação que deixará todos com curiosidade de assistir.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.