© 21st Century Fox

The Resident e 9-1-1, novas temporadas vão incluir a pandemia

“The Resident” e “9-1-1” estão de regresso à FOX Life, com a confirmação de que ambos irão incluir a atual pandemia.

Semelhante ao que tem vindo a acontecer em outras séries, também “The Resident” e “9-1-1” irão incluir a atual pandemia nas novas temporadas. Já vimos exemplos de como os tribunais estão a lidar com o vírus em “Bull“, ou de como a dinâmica familiar se alterou em “This is Us”. Agora chegou a vez de vermos duas perspetivas diferentes, mas ambas na linha da frente, de quem luta diariamente contra o vírus.

Lê Também:
Os Canais FOX começam o ano em grande

Em “The Resident” acompanhamos os últimos anos de formação de um jovem médico, Conrad Hawkins (Matt Czuchry), e da sua equipa, afastando a cortina para revelar o que verdadeiramente acontece – de bom e de mau – nos hospitais nos Estados Unidos. Na nova temporada, iremos então acompanhar os profissionais de saúde que fazem parte da linha da frente no combate à doença. Mas esta temporada não será só sobre tempos difíceis, Conrad e Nic (Emily VanCamp) irão finalmente ‘dar o nó’, possivelmente numa cerimónia já afetada pela Covid-19. A mesma irá ainda trazer a entrada de um novo médico, Jake Wong, interpretado por Conrad Ricamora (“Como Defender um Assassino”), um cirurgião plástico homossexual e ex-enteado de Randolph Bel (Bruce Greenwood).

911
Quarta temporada de “9-1-1” irá explorar a história de Buck, interpretado por Oliver Stark | © 2020 Fox Media LLC

Por sua vez, a quarta temporada de “9-1-1” irá continuar a retratar novos caos. Depois das últimas temporadas terem trazido catástrofes naturais como um terramoto ou um tsunami, desta vez Los Angeles será atingido bruscamente pelo colapso de uma barragem, que provoca um perigoso deslizar de terras. Paralelamente a esta situação, a equipa do 118 irá ter de lidar com o contexto de pandemia instalado e com o peso dos seus próprios problemas pessoais.

Numa luta contra o seu interior, Athena (Angela Basset) esforça-se por ultrapassar as sequelas da agressão que sofreu, tentando desempenhar o seu trabalho sem se demonstrar afetada pelo trauma. Por outro lado, Chimney (Kenneth Choi) e Maddie (Jennifer Love Hewitt) procuram habituar-se à ideia de que vão ter um filho. Bobby (Peter Krause) irá receber uma visita inesperada do seu irmão. Mas as novidades não ficam por aqui, a nova temporada terá ainda um episódio inteiramente dedicado à história de como Buck (Oliver Stark) se tornou bombeiro e um crossover com o spin-off “9-1-1: Lone Star”.

TEASER | THE RESIDENT ESTREIA QUARTA TEMPORADA NA FOX LIFE

A 4ª temporada de “The Resident” estreia dia 27 de janeiro, às 22h20, na FOX Life. Já “9-1-1” estreia a 1 de fevereiro, também às 22h20.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *