Resident Evil 2 Remake | The Ghost Survivors é a primeira DLC

O remake de “Resident Evil 2” foi lançado no dia 25 de janeiro mas a Capcom não perde tempo e já revelou o nome da seu primeiro DLC gratuito, “The Ghost Survivors”.

A demo “1-Shot” do segundo capítulo de Biohazard foi encerrada com um total de 4.7 milhões de downloads e o jogo conta já com mais de três milhões de unidades vendidas por todo o mundo. Com o sucesso do título, a Capcom não poderia ficar parada e revelou ontem o seu primeiro DLC gratuito.

Lê Também:
Resident Evil | Melhores Jogos da Série

“The Ghost Survivors” gira em torno de três personagens que não sobreviveram ao caos de Raccoon City, nomeadamente, a filha do Presidente da Câmara, um soldado e, claro, o dono da loja de armas – que os jogadores bem conhecem. O nome dos capítulos são também conhecidos, respectivamente, “Runaway”, “Forgotten Soldier”, e “No Time to Mourn”.

TWEET | OS FANTASMAS DE RESIDENT EVIL 2

Para além disso, o produtor Tsuyoshi Kanda confirmou igualmente que neste momento o seu projeto principal é “Resident Evil 2” pelo que teremos de esperar por alguma novidade sobre o “RE8” ou o “RE3 Remake”.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *