©Capcom

Resident Evil | Reboot cinematográfico ganha título

A revisão cinematográfica de “Resident Evil”, conduzida por Johannes Roberts, acaba de ganhar um novo título, vindo do próprio realizador.

“Resident Evil: Welcome to Raccoon City” é o título da nova aventura cinematográfica do universo de terror criado pela Capcom. A popular saga de jogos regressa ao grande ecrã mais para o final do ano, mas Johannes Roberts, realizador do reboot, aproveitou um evento online do SXSW para revelar o verdadeiro titulo deste novo filme.

Esta nova longa-metragem vai contar uma história de origem aos eventos da série, recolhendo inspiração aos primeiros jogos da saga. Os fãs do universo podem ficar descansados, tando a mansão do primeiro jogo, como a esquadra de polícia e cidade do segundo, marcarão presença na obra cinematográfica.

Lê Também:
História dos Óscares | Nomeações e prémios póstumos

Este novo filme conta com a presença de várias personagens familiares aos fãs dos jogos, como: Chris Redfield, interpretado por Robbie Amell; Jill Valentine, que conta com o talento de Hannah John-Kamen; Albert Wesker, com Tom Hopper no papel; Leon S. Kennedy, interpretado por Avan Jogia; Claire Redfield, que será vivida por Kaya Scodelario; e Ada Wong, que contará com Lily Gao.

VÍDEO | O REALIZADOR DO NOVO RESIDENT EVIL

O que pensas do título?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *