©️2021 CTMG. All Rights Reserved.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City estreia hoje nos cinemas

Juntando-se a uma saga que já tem mais de cinco live-actions, “Resident Evil: Welcome to Raccoon City” chega hoje aos cinemas portugueses. Há fãs por aí?

Considerando um regresso às origens de uma das franquias de videojogos mais populares do mundo do gaming, “Resident Evil: Welcome to Raccoon City” é a nova longa-metragem da Sony Pictures que volta a trazer aos grandes ecrãs a história da Umbrella Corporation. Com estreia nos cinemas portugueses marcada para hoje, 8 de dezembro, o novo filme da saga tem um novo realizador e um jovem elenco totalmente novo a este universo.

Lê Também:
Resident Evil: Raccoon City | Conhece as personagens

Em “Resident Evil: Raccoon City”, outrora a cidade natal da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade moribunda no midwest americano. O abandono da empresa deixou a cidade num deserto… com um grande mal escondido debaixo da superfície. Quando esse mal é libertado, um grupo de sobreviventes deve trabalhar em conjunto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e conseguir sobreviver.

Este novo filme foca-se precisamente nos dois primeiros jogos da saga, colocando em destaque a personagem de Claire Redfield, aqui interpretada por Kaya Scodelario (“Maze Runner”).

Com realização de Johannes Roberts, “Welcome to Raccoon City” tem ainda no elenco os actores Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Robbie Amell (“Upload”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy“), Avan Jogia (“Zombieland: Tiro Duplo“), Donal Logue (“Blade”) e Neal McDonough (“Relatório Minoritário”).

Lê Também:
Resident Evil: Welcome to Raccoon City | Curiosidades do filme

O filme promete trazer vários easter eggs para os fãs dos videojogos, com claras alusões a momentos do jogo e também pequenos elementos que não são estranhos a quem já “fez as aventuras” por Raccoon City.

TRAILER | RESIDENT EVIL REGRESSA AOS CINEMAS

De todas as produções ligadas aos jogos da saga, qual a tua favorita?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *