© ABC

Revenge | Sequela está a ser desenvolvida na ABC

A sequela da série “Revenge” centrar-se-á numa personagem latina e terá uma conexão com o drama de 2011-2015.

O novo projeto, que está nas etapas iniciais de desenvolvimento, centrar-se-á numa personagem principal latina. A série terá o produtor da obra original, a Temple Hill e da ABC Studios, o criador da série, Mike Kelley, e o veterano de “How To Get Away With Murder”, Joe Fazzio, co-escrevendo o guião.

A história tem, também, uma conexão com o seu antecessor: a personagem principal, uma jovem imigrante latina, será guiada por uma personagem da série original. A narrativa segue a protagonista quando ela chega a Malibu para derrubar uma dinastia farmacêutica cuja ganância levou ao assassinato da sua mãe, à destruição da sua família, como também, a uma epidemia global.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de novembro 2019

Continuamos sem saber qual será a personagem da série que terá o papel de guiar o caminho à nova protagonista, uma vez que ainda não há atores envolvidos no projeto.

A presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, disse ao The Hollywood Reporter, no início deste ano, que estava aberta a revisitar alguns dos programas que definem a marca ABC. Afirma, ainda:

Continuaremos a apoiar dramas e comédias com personagens femininas, mas não repelentes de homens, daqui em diante. Isso significa, não necessariamente, protagonistas femininas, mas um ponto de entrada para o nosso público feminino, que é grande. Estou à procura de ideias mais disruptivas querendo relembrar o que eu penso que foram alguns dos grandes programas da ABC, que lideraram narrativamente, como também, foram mais corajosos na sua construção, ou seja, programas como “Lost”, “Desperate Housewives” e “Scandal”. E também, francamente, “Black-ish” e “Fresh Off The Boat”.

Mike Kelly e Joe Fazzio irão ser produtores executivos para a nova “Revenge” com as produtoras Melissa Loy e Mary Bowen.

Estás pronto para mais uma vingança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *