Ellen DeGeneres | © Angela George

Ellen DeGeneres será homenageada nos Golden Globes 2020

Ellen DeGeneres, uma das maiores figuras televisivas nos Estados Unidos da América, será a grande homenageada nos Golden Globes de 2020.

A Hollywood Foreign Press Association anunciou esta semana que Ellen DeGeneres receberá o segundo prémio anual na categoria de Carol Burnett Award for lifetime achievement in television. Assim, DeGeneres receberá o troféu na cerimónia ao vivo a 5 de janeiro de 2020.

A Hollywood Foreign Press Association tem o prazer de homenagear DeGeneres com o Prémio Carol Burnett. (…) Desde comédias, passando pela carreira até se tornar uma família na televisão, ela é uma pioneira que cativou o público por quase 25 anos com o seu inegável charme e inteligência. Além do seu sucesso na televisão, ela é advogada e filantropa, emprestando a sua voz àqueles que não têm uma e espalhando-se pelo poder da sua plataforma. Esperamos ansiosamente celebrar as suas realizações na cerimónia deste ano.

A primeira vez que o prémio foi atribuído foi no ano passado, tendo sido entregue a Carol Bursett, e pretende premiar aquele que fazem um trabalho como o da atriz. Este prémio será equivalente ao Prémio Cecil B. DeMille, que reconhece as conquistas da vida no mundo do cinema.

Lê Também:
Governors Awards 2019 | Balanço da cerimónia do Óscar Honorário

Atualmente, DeGeneres é a anfitriã do talk show “The Ellen DeGeneres Show“, que foi renovado até 2022. Ellen já ganhou muitos prémios e o seu trabalho também. Inclusivamente, nos últimos anos, Ellen DeGeneres recebeu a Medalha Presidencial, quase no final do mandato de Barack Obama, e recebeu também o Prémio Mark Twain de Humor Americano.

VÍDEO | RELEMBRA ELLEN DEGENERES E OBAMA

Então, o que pensas da atribuição deste prémio?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *