Boyhood: Momentos de Uma Vida | © Sundance Institute

Richard Linklater embarca num projecto épico

Depois de investir 12 anos na produção de “Boyhood: Momentos de Uma Vida”, filme nomeado para seis Óscares, Richard Linklater avança com um projecto ainda mais demorado! 

O novo filme de Linklater conta com uma produção que deverá demorar 20 anos e que contará com o talento de Ben Platt (“Um Ritmo Perfeito”) e Beanie Feldstein (“Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”) à frente da câmara. Este projecto de proporções épicas será uma adaptação do musical “Merrily We Roll Along”, escrito por Stephen Sondheim (“Sweeney Todd”), que conta uma história ao longo de duas décadas.

A Blumhouse e Jason Blum estão encarregues da produção, juntando-se a Ginger Sledge, colaborador de Linklater em “Todos Querem o Mesmo“, “Derradeira Viagem” e “Onde Estás, Bernadette?“.

Lê Também:
Óscares 2016 | Os prémios da MHD vão para...

O musical narra a vida de Franklin Shepard, um compositor da Broadway, que abandona a sua carreira no teatro em Nova Iorque em busca de um futuro no cinema de Los Angeles. A peça tem inicio quando Shepard é famoso pelo seu trabalho em Hollywood e recua no tempo explorando o seu percurso.

TRAILER | 12 ANOS DA VIDA DE RICHARD LINKLATER

O que pensas deste novo projecto!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *