Riley Keough, "Delito Sem Provas" | © Netflix

Riley Keough ao lado de Chris Pratt, em The Terminal List

Riley Keough é a mais recente adição a “The Terminal List”, uma série Amazon. Descobre mais sobre o projecto que tem Chris Pratt como protagonista.

Uma nova série Amazon, “The Terminal List” foi anunciada como o regresso de Chris Pratt aos pequenos ecrãs, mas tem vindo a reunir um elenco de estrelas, quase como se de um filme se tratasse. Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria” e “Sempre o Diabo”) é a mais recente adição mas já há muitos outros nomes envolvidos para além da jovem actriz e de Pratt.

Descrita como um thriller de conspiração, “The Terminal List” baseia-se no livro best seller de Jack Carr e será realizado por Antoine Fuqua (“Training Day” e “The Equalizer”), com um argumento de David DiGilio (“Tron 3”). No elenco, ainda que não se saibam todos os papéis, já estão confirmados também os nomes de Constance Wu, Taylor Kitsch, que será um ex-SEAL, e Jeanne Tripplehorn (“Criminal Minds”), que dará vida a Lorraine Hartley, a primeira mulher Secretária de Defesa dos EUA.

Lê Também:
Lord of the Rings | Há 20 novas caras para a série da Amazon

“The Terminal List” segue James Reece (Chris Pratt), um Navy SEAL, após o seu pelotão ter sido apanhado durante uma missão. Reece volta para casa, com memórias distorcidas do evento e muitas questões sobre se terá sido ou não culpado pelo incidente. No entanto, com algumas novas provas, Reece descobre que há forças obscuras a lutar contra ele, colocando-o a ele e aos que ama em perigo.

Riley Keough será Lauren Reece, a mulher de James. Uma triatleta de elite, e de natureza guerreira, Lauren tem balançado a sua carreira com a edução da filha Lucy, enquanto apoia as famílias dos restantes membros do pelotão SEAL do seu marido. Enquanto que os outros vão deixando a sua relação ruir, Lauren e James mantêm-se unidos pela honestidade, capacidade mental e amor.

A série da Amazon ainda não tem data de estreia e encontra-se em fases muito iniciais de produção.

TRAILER | RILEY KEOUGH TEM VINDO A GANHAR O SEU LUGAR NO CINEMA

Tens acompanhado a carreira de Riley Keough?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *