Rita Ora © Marvel Studios

Rita Ora na série de Kung Fu Panda da Netflix

“Kung Fu Panda: the Dragon Knight” é a nova animação da Netflix e junta Jack Black, Rita Ora e James Hong. Espreita aqui uma das novas personagens.

Po está de volta aos ecrãs mas desta vez numa série animada. Depois de três filmes e de duas animações, em 2011 e 2018, o Kung Fu Panda regressa ao imaginário dos espectadores por via de “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”. Uma produção da DreamWorks Animation e da Netflix, a animação acaba de assegurar mais dois nomes no elenco: Rita Ora e James Hong.

Com Jack Black já confirmado para dar novamente voz a Po, “Kung Fu Panda: The Dragon Knight” terá novas personagens a juntarem-se a este fantástico mundo de animais guerreiros.

Quando um misterioso par de doninhas ambiciona roubar uma coleção de quatro poderosas armas, Po tem de deixar a sua casa para embarcar numa missão em busca de redenção e justiça que o junta a Espada Errante, um cavaleiro (e rapariga) inglês que não está para brincadeiras. Juntos, estes guerreiros bem diferentes partem numa aventura épica para encontrar as armas mágicas antes dos inimigos e salvar o mundo da destruição — pelo caminho, pode até ser que aprendam alguma coisa um com o outro.

Lê Também:
DreamWorks Animações | Ranking oficial MHD

A cantora Rita Ora junta-se ao projecto para dar voz a uma nova personagem, Wandering Blade, uma urso inglesa guerreira que se junta à aventura de Po. Já James Hong (“The Everything Everywhere All At Once“) volta à animação para ser novamente Mr. Ping, o pai adoptivo e super protector de Po.

Os actores juntam-se a um elenco de vozes que já conta com Chris Geere como Klaus Dumont, Della Saba como Veruca Dumont, Rahnuma Panthaky como Rukhmini, Ed Weeks como Colin e Amy Hill como Pei Pei. “Kung Fu Panda: The Dragon Knight” tem Peter Hastings e Shaunt Nigoghossian como produtores executivos, e Chris Amick e Ben Mekler como co-produtores executivos.

A série ainda não tem data de estreia definida na Netflix.

RITA ORA É WANDERING BLADE

Kung Fu Panda The Dragon Knight
© Netflix

Gostas das aventuras de Po?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.