© HBO Max

Duna: Parte II contará com Christopher Walken

Considerado pela Academia um dos melhores filmes de 2021, “Duna” prepara-se para gravar a sequela, que contará com Christopher Walken.

Na 94ª edição dos Prémios da Academia, “Duna” obteve dez indicações aos Óscares, entre eles o de Melhor Filme, tendo ganho seis galardões. Depois do grande sucesso obtido, a Legendary Entertainment e a Warner Bros. Pictures preparam-se para a produção da sequela da longa-metragem. Apesar do retorno do elenco do primeiro capítulo, novos nomes serão adicionados à equipa, e uma das primeiras confirmação recai sobre Christopher Walken.

“Duna” é um filme de ficção científica, adaptado do romance homónimo de Frank Herbert (1965). A longa-metragem acompanha a viagem da Família Atreides a Arrakis, um deserto profundo, minado pela presença de vermes da areia gigantes. A investida é liderada por Paul Atreides que tenta lutar para garantir o futuro do seu povo. Entretanto, o jovem vê-se envolvido em um conflito, causado por forças malévolas que tentam obter uma substância capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade.

Lê Também:
Dune – Duna | As modas do futuro

Christopher Walken possui um currículo invejável, tendo já participado em centenas de produções cinematográficas. Mais recentemente, Walken participou em “Percy” (2020) e “The Jesus Rolls” (2019). Já no pequeno-ecrã, Christopher encontra-se, atualmente, a protagonizar a série da Apple TV+, “Severance”. Em “Duna: Parte II”, o malogrado ator dará vida ao Imperador, uma nova personagem que irá surgir neste segundo capítulo.

A segunda parte de “Duna” contará com o regresso de Timothée Chalamet (“Chama-me Pelo Teu Nome“), Rebecca Ferguson (“O Grande Showman“), Zendaya (“Homem-Aranha: Sem Volta a Casa“) e Josh Brolin (“Deadpool 2”). Para além de Christopher Walken, a sequela contará ainda com Florence Pugh (“Mulherzinhas“) e Austin Butler (“Era Uma Vez em… Hollywood“). Denis Villeneuve estará de regresso como argumentista, produtor e realizador deste segundo capítulo.

TRAILER | DUNA FOI CONSIDERADO UM DOS MELHORES FILMES DE 2021

Já assististe a “Duna”? O que pensas da participação de Christopher Walken na sequela de “Duna”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.