Elton John e Taron Egerton

Rocketman | Divulgado vídeo de (I’m Gonna) Love Me Again

“Rocketman” é um dos filmes sensação do ano e a sua banda sonora é espectacular. Vê o clip de (I’m Gonna) Love Me Again com Elton John e Taron Egerton.

Depois de ter conquistado as audiências. e de ter relembrado às audiências mais jovens alguns dos êxitos de Elton John, “Rocketman” continua a divulgar novas produções relacionadas com o filme estreado no final de maio.

O filme de Dexter Fletcher é uma biografia assumida de Elton John, desde a sua infância até ao momento que atingiu o estrelato, e o rumo que a sua vida tomou durante alguns dos seus maiores sucessos, até chegar aos dias de hoje. Um filme repleto de cenas musicais, introduzidas no meio da história da sua vida, não descura o retrato da sua vida familiar atribulada e as relações complicadas que sempre teve com os seus pais.

Lê Também:
Rocketman, em análise

Activamente envolvido na produção do filme, Elton assumiu desde cedo que aprovava o casting de Taron Egerton e foi ele mesmo a incentivar que o actor desse voz a alguns dos seus maiores êxitos.

A banda sonora do filme é uma compilação dos maiores êxitos da carreira de Elton John, mas também inclui novas versões de algumas canções, onde Taron Egerton ganha protagonismo ao lado do cantor. As músicas interpretadas durante o filme foram gravadas pelo próprio actor.

O novo videoclip divulgado é o de (I’m Gonna) Love Me Again, que reúne Elton John e o jovem actor Taron Egerton. Parte integrante da banda sonora original do filme, a música foi escrita por Elton e Bernie Taupin (interpretado por Jamie Bell), especialmente para “Rocketman”. No vídeo, impera a nostalgia de momentos da carreira do cantor, aliada a cenas do filme biográfico onde Egerton é o protagonista.

VÍDEO | ROCKETMAN – (I’M GONNA) LOVE ME AGAIN

Já tiveste oportunidade de ver Rocketman?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *