Rose Byrne em "Physical" | ©Apple TV+

Rose Byrne será a primeira ministra neo-zelandesa

A atriz Rose Byrne será a primeira ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, em “They Are Us”. Sendo a primeira vez em que se retrata um líder político ainda em funções.

“They Are Us” é um projeto que chamará à atenção durante o Cannes Virtual Market com Byrne a dar vida à primeira ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, que será realizado e escrito por Andrew Niccol.

O filme irá dar destaque à primeira ministra durante um período muito conturbado na história do país focando-se nos eventos que aconteceram após os ataques terroristas a duas mesquitas em Christchurch em Março de 2019. Ardern conseguiu unir os governo e os cidadãos numa ideia de união e compaixão e banir armas de assalto no país. O título vem de um discurso que a primeira ministra fez em relação às vítimas do atentado.

Embora o argumento tenha sido construído com a ajuda de vários membros das mesquitas afetadas, o filme recebeu várias críticas pois ainda é um evento muito recente para muitas pessoas, em especial para as vítimas e os seus familiares que levou à saída de um dos produtores do filme.

Lê Também:
74º Festival de Cannes: A Selecção Oficial 2021

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE ROSE BYRNE

Qual é a tua opinião sobre este filme? É demasiado cedo?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *