Sesame Street chega aos cinemas em 2021

Rua Sésamo vai chegar ao grande ecrã em 2021

A Warner Bros. anunciou esta semana um filme em live-action inspirado na “Rua Sésamo” (“Sesame Street”), a estreia está agendada para 15 de Janeiro de 2021.

Jonathan Krisel, o co-criador de “Portlandia”, será o realizador do musical que iniciará produção já em Julho deste ano. Pouco ainda se sabe sobre o filme, mas o nome de Anne Hathaway já se faz ouvir como maior aposta para contracenar com os bonecos animados.

O filme será inspirado no programa infantil norte-americano que estreou em 1969 e os protagonistas dispensam apresentações: Elmo, Cookie Monster, Big Bird, Grover, Bert ou Ernie são alguns dos bonecos animados criados por Jim Henson. As personagens do programa acabaram por ficar conhecidos como “The Muppets”, de The Walt Disney Company.

Lê Também:
Filmes a não perder na Cinemateca Portuguesa em março (Parte I)

A Warner Bros. anunciou também a chegada ao grande ecrã de “Tom and Jerry”, agendado para 16 de Abril de 2021, será realizado por Tim Story (“Quarteto Fantástico“, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” e “Polícia em Apuros“).

Estas não serão as primeiras adaptações de “Sesame Street” e “Tom and Jerry” para o cinema, no entanto nenhum dos filmes anteriores foi aclamado pela crítica.

Se também tu és fã da “Rua Sésamo”, partilha connosco a tua opinião sobre a chegada deste novo filme da Warner Bros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *